publicidade
publicidade
Interior

Mais dois municípios alagoanos recebem campanha E+ Geladeira da Equatorial

Os interessados podem se cadastrar de segunda (6) a quarta-feira (8), na capital alagoana, e de quarta (8) a sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado.

Publicado: | Atualizado em 04/09/2021 11:16


Sorteio está previsto para acontecer na quinta-feira (9), em Maceió, e na sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado, no mesmo local da inscrição | © Assessoria
Sorteio está previsto para acontecer na quinta-feira (9), em Maceió, e na sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado, no mesmo local da inscrição | © Assessoria

Na próxima semana, é a vez dos moradores dos municípios de Maceió e Olho d’Água do Casado serem contemplados com a nova campanha E+ Geladeira da Equatorial Energia. Ao todo, 180 consumidores terão seus refrigeradores antigos substituídos por novos e mais econômicos.

Os interessados podem se cadastrar de segunda (6) a quarta-feira (8), na capital alagoana, e de quarta (8) a sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado. Durante a ação, será disponibilizado um atendimento especial para os consumidores solicitarem serviços, como cadastro na tarifa social.

Também será possível realizar transferência de nome, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED. Devido a pandemia da Covid-19, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento entre a população.

Em Maceió, as inscrições acontecem na Praça Padre Cícero, localizada na Rua São Caetano, no Benedito Bentes, das 8h às 17h. Em Olho d’Água do Casado, o cadastro será realizado no Clube Social Casadense, na Avenida Desembargador Washington Luís, Centro. Na quarta e quinta, o horário de atendimento é das 8h às 17h e na sexta, das 8h até o meio dia.

Para participar da campanha é preciso estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada, ser o titular da conta de energia (ou a fatura estar em nome do pai ou da mãe), apresentar CPF e Identidade, e ter a última conta paga. A unidade consumidora deve ser residencial.

Sorteio e entrega das geladeiras

O sorteio das geladeiras está previsto para acontecer na quinta-feira (9), em Maceió, e na sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado, no mesmo local da inscrição. A data da entrega das geladeiras será divulgada posteriormente nos canais da Equatorial.

Para garantir a troca do equipamento é necessário apresentar o voucher e um documento de identificação com foto. A substituição é totalmente gratuita, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local da troca e também por levar a nova até a sua residência. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

*Com informações da Assessoria
veja também

Tutora do cãozinho se desespera ao ver animal sendo morto por pitbull | © Reprodução
Interior
Vídeo: Pitbull mata cachorro e tutora se desespera no interior de Alagoas

Desesperada, a tutora do animal de pequeno porte chega a desfalecer. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.


PRF durante fiscalização em rodovia federal | ↑ © PRF/AL
Interior
Homem é flagrado conduzindo criança de 5 anos em tanque de moto

No momento do flagrante, o homem também transportava a esposa e ambos estavam sem capacete.


Renan Filho, Renato Filho e Renan Calheiros
Pilar
Prefeito do Pilar posta Collor nos stories e Renan no feed

O senador Fernando Collor esteve no município do Pilar na última quinta-feira.


Prefeita de Sao José da Laje, Angela Wanessa - @BR104
São José da Laje
Laje: Prefeita “requenta” assinatura de obra para ponte de quase R$ 3 milhões

A Ordem de Serviço para a construção da ponte do Tijuca havia sido assinada em 2018 pelo prefeito Rodrigo Valença.


Delegado Leonam Pinheiro participou de caminhada contra maus-tratos aos animais | © Arquivo Pessoal
Interior
Delegado Leonam participa de caminhada contra maus-tratos aos animais em Messias

O objetivo foi conscientizar a sociedade a denunciar crimes contra os animais, além de chamar a atenção para os casos que vêm ocorrendo nos últimos dias na cidade.