publicidade
publicidade
Interior

Campanha de escola permite alunos “pagarem” matrícula com amor e viraliza na internet

Campanha vem chamando a atenção de internautas nas redes sociais

Publicado: | Atualizado em 13/02/2019 17:13


Campanha vem chamando a atenção de internautas nas redes sociais (Crédito: Reprodução)
Campanha vem chamando a atenção de internautas nas redes sociais (Crédito: Reprodução)

Arapiraca – Nos dias de hoje, onde desde do início do ano relata-se tantas notícias ruis, como violências e tragédias, uma escola do município de Arapiraca dá um exemplo para o mundo que queremos. A campanha “Pague Com Amor”, do Instituto Brasileiro de Línguas (IBL), vem chamando a atenção dos internautas.

Se não já basta tanta tragédia e famílias destruídas, o IBL deu um motivo a mais para você abrir seu coração: entre os dias 14 e 21 de fevereiro, a matrícula para os cursos de inglês ou espanhol pode ser “paga” com amor.

As opções para ganhar a matrícula grátis são variadas e vão de abraçar a recepcionista da escola, ligar para a mãe e dizer que a ama a pedir desculpas por ter magoado a colega de trabalho. Não importa, qualquer gesto de carinho vale.

A campanha

A campanha “Pague Com Amor” acontece há quatro anos e surgiu em comemoração ao Valentine’s Day, celebrado dia 14 de fevereiro. Neste dia, nos Estados Unidos (EUA), é o dia dos namorados.

Também foi inspirada por uma campanha da rede de fast-food MC’Donalds, que em 2016, incentivou que as pessoas pagassem a batata frita e o sanduíche com gestos de amor.

Mas, acima do sentido financeiro, o empresário Darlington Lima, criador da campanha, disse que por inocência ou insistência, acredita muito no ser humano. “Prezo muito pela essência do ser humano e ao mesmo tempo que as redes sociais aproximam, afastam quem está muito perto, então essa é a oportunidade de cuidar de si, do seu crescimento profissional e pessoal, e do próximo, ao demonstrar que se preocupa com ele, seja um amigo, seja um parente”, explicou.

Ah, e o empresário confirmou que a sugestão de abraçar a recepcionista (ou todas elas) é verdade, tá liberado. “Elas são abraçadas o tempo todo durante a campanha e adoram”, brincou.

*com assessoria

veja também

Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução
Interior
Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Jacuípe

Após o crime, Sebastião saiu de casa e utilizou uma moto para fugir em direção à AL-105, mas foi localizado pela polícia.


Bombeiros capturam Jibóia | © Ilustrativo
Interior
Jibóia é capturada dentro de residência em Santana do Ipanema

Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de uma cobra que estava no telhado de uma residência em Santana do Ipanema.


Paulo Dantas em Ibateguara - @Reprodução
Interior
Paulo Dantas anuncia construção de CISP em Ibateguara

O governador de Alagoas assinou a ordem de serviço no último sábado


Violência contra a mulher | © Imagem ilustrativa
Polícia
Homem descumpre ordem da Justiça e ameaça mulher no interior de Alagoas

O suspeito descumpria ordem de restrição estabelecida pela Justiça.


Tenente Maxwell | © Reprodução
Polícia
Caso Alessandra Araújo: Suspeito por crime de adolescente diz que “entrou em surto”

O crime aconteceu nesta quarta-feira (22/06), após a vítima siar do colégio.