Caminhão com carregamento de galinha pega fogo na BR-104

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo, que acabou destruindo todo o caminhão

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo, que acabou destruindo todo o caminhão (Crédito: Cortesia)

Branquinha – A Polícia Rodoviária Federal(PRF) confirmou acidente envolvendo um caminhão de galinhas que se deslocava para União dos Palmares depois de ter feito entrega em Murici. Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo,25, na região da Barra do Dia, Zona Rural de Branquinha, na altura do quilômetro 47.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo que acabou destruindo todo o caminhão. De acordo com o sargento Alex, “não há nenhum registro do veículo por que foram queimados, já que o motorista ao perceber o início do fogo abandonou a cabine do caminhão deixando para trás até seus pertences.

Ainda segundo o sargento, foram utilizadas quatro guarnições do CBM com sede em União dos Palmares, a AR 43,  ABS 08 e ABT 09 que foram utilizadas na operação. “Quando chegarmos no local do acidente, as labaredas estavam a 1 metro de altura e, olhe que fomos rápidos”, disse o segundo sargento do Corpo de Bombeiros Militar. Por outro lado, o motorista foi levado para Murici numa ambulância da cidade de Branquinha, município mais próximo do local onde aconteceu o acidente. O nome dele não foi revelado, haja vista que todos os seu documentos foram supostamente queimados, inclusive sua Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Mesmo com o o acidente envolvendo o caminhão de galinhas o trânsito na altura do quilômetro 47 da BR-104 não ficou lento no local, nem sequer foi interrompido já que o caminhão ao subir a ribanceira acabou ficando preso, já o motorista estava em estado de choque e pedia para ser levado para um hospital o tempo inteiro por ser hipertenso.