publicidade
publicidade
Incêndio

Caminhão com carregamento de galinha pega fogo na BR-104

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo, que acabou destruindo todo o caminhão

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 10:15


Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo, que acabou destruindo todo o caminhão (Crédito: Cortesia)
Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo, que acabou destruindo todo o caminhão (Crédito: Cortesia)

Branquinha – A Polícia Rodoviária Federal(PRF) confirmou acidente envolvendo um caminhão de galinhas que se deslocava para União dos Palmares depois de ter feito entrega em Murici. Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo,25, na região da Barra do Dia, Zona Rural de Branquinha, na altura do quilômetro 47.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para debelar o fogo que acabou destruindo todo o caminhão. De acordo com o sargento Alex, “não há nenhum registro do veículo por que foram queimados, já que o motorista ao perceber o início do fogo abandonou a cabine do caminhão deixando para trás até seus pertences.

Ainda segundo o sargento, foram utilizadas quatro guarnições do CBM com sede em União dos Palmares, a AR 43,  ABS 08 e ABT 09 que foram utilizadas na operação. “Quando chegarmos no local do acidente, as labaredas estavam a 1 metro de altura e, olhe que fomos rápidos”, disse o segundo sargento do Corpo de Bombeiros Militar. Por outro lado, o motorista foi levado para Murici numa ambulância da cidade de Branquinha, município mais próximo do local onde aconteceu o acidente. O nome dele não foi revelado, haja vista que todos os seu documentos foram supostamente queimados, inclusive sua Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Mesmo com o o acidente envolvendo o caminhão de galinhas o trânsito na altura do quilômetro 47 da BR-104 não ficou lento no local, nem sequer foi interrompido já que o caminhão ao subir a ribanceira acabou ficando preso, já o motorista estava em estado de choque e pedia para ser levado para um hospital o tempo inteiro por ser hipertenso.

veja também

Veículo em chamas – © Reprodução
Incêndio
Bombeiros são acionados para conter incêndio em veículo no interior de AL

As causas do incêndio ainda não foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros.


Veículo pega fogo em Maceió — © Reprodução
Incêndio
Carro pega fogo e atinge vegetação em Maceió

As chamas se alastraram rapidamente, consumindo todo o veículo que ficou completamente destruído


Incêndio destrói mercadinho em Taquarana, agreste de Alagoas — © Reprodução
Incêndio
Incêndio destrói mercadinho em Taquarana, Agreste de Alagoas

Apesar do prejuízo causado pelo fogo não houve registro de feridos no incidente


Incêndio em São Miguel dos Campos (Crédito: Cortesia)
Incêndio
Mãe e filho sofrem queimaduras durante incêndio em residência em São Miguel dos Campos

Além da dona de casa Rosilene da Silva, seu filho, José Fábio da Silva, ambos de idade não informada, sofreram queimaduras


Imagem / Reprodução
Incêndio
Pescadores tem materiais destruídos por incêndio em Porto de Pedras

O incêndio nas barracas dos pescadores deixou um prejuízo de R$ 80 mil