publicade
Geral

“Só vejo a moto na minha direção”, diz motorista após acidente em Murici

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de Murici

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 09:57


Murici – A equipe do Portal BR104 conseguiu falar, com exclusividade, com o condutor do caminhão, que, emocionado, narrou todo o acidente ocorrido em Murici, na tarde dessa sexta-feira (2). Ele trabalha como caminhoneiro, entregando tubos e conexões e tinha comprado o caminhão há cerca de oito meses.

Wellington Ferreira, terminaria o itinerário em Mossoró. Para sábado (3), tinham três entregas confirmadas para realizar. “Eu estava seguindo para Campina Grande, na Paraíba, pois que estou com oito entregas para realizar e tinha três para fazer amanhã. Nós seguíamos pela via, cantando, quando vi já foi o rapaz com o capacete no braço e jogando a moto na frente da gente, não tive nem reação”, narrou emocionado.

Ainda de acordo com a vítima, a moto entrou embaixo do caminhão, foi arrastada e iniciou-se um princípio de incêndio, que foi contido por moradores da região. “Quando a moto pegou fogo, um homem nos ajudou com baldes de água. Além disso, vinha um agente da PRF, que também deu apoio”, relata. Pai e filho, desesperados, tentaram se livrar do fogo, mas acabaram ficando presos pelo sinto de segurança, que travou devido ao impacto. Após uma longa tentativa, conseguiram sair do caminhão e pedir ajuda.

+ Antes de acidente em Murici, jovem se despediu de amigos

“Quando sai do caminhão, fiquei preso no sinto, bati a cabeça na porta e acabei escorregando em um líquido, que não sei se era óleo ou sangue. Na queda, acabei queimando minhas costas e meus braços, e depois apaguei”, explica Wellington, dizendo que desmaiou e só acordou no hospital, e encerra dizendo que a cena que presenciou não saia da cabeça dele. “Só vejo a moto na minha direção.”

José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, tiveram apenas apenas ferimentos leves.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

@ Divulgação
Geral
Testemunhas de Jeová: Congresso de três dias promete boas notícias

O evento será realizado em mais de 500 idiomas em todo o mundo.


Casal brigando | @ Imagem ilustrativa
Geral
Casamento em crise tem solução?

Na semana de 3 a 9 de junho, pessoas em todo o mundo se reunirão para considerar dicas práticas sobre como recuperar a alegria no lar.


A primeira via da Identidade permanece gratuita | © Ascom/Perícia Oficial
Geral
Leia isso antes de emitir sua Carteira de Identidade

O Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas destaca a importância dessa exigência


Divulgação
Geral
Testemunhas de Jeová iniciam campanha para convidar a comunidade para eventos especiais

Moradores de Maceió, AL e região são convidados para dois eventos especiais em março.


Marcelinho Carioca | © Reprodução
Geral
Polícia Civil solicita prisão preventiva de quadrilha suspeita no caso de sequestro de Marcelinho Carioca

A investigação sugere que eles façam parte de uma quadrilha especializada em sequestros, com a prática de forçar as vítimas a realizar transferências por meio do sistema Pix.