publicidade
publicidade
Geral

“Só vejo a moto na minha direção”, diz motorista após acidente em Murici

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de Murici

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 09:57


Murici – A equipe do Portal BR104 conseguiu falar, com exclusividade, com o condutor do caminhão, que, emocionado, narrou todo o acidente ocorrido em Murici, na tarde dessa sexta-feira (2). Ele trabalha como caminhoneiro, entregando tubos e conexões e tinha comprado o caminhão há cerca de oito meses.

Wellington Ferreira, terminaria o itinerário em Mossoró. Para sábado (3), tinham três entregas confirmadas para realizar. “Eu estava seguindo para Campina Grande, na Paraíba, pois que estou com oito entregas para realizar e tinha três para fazer amanhã. Nós seguíamos pela via, cantando, quando vi já foi o rapaz com o capacete no braço e jogando a moto na frente da gente, não tive nem reação”, narrou emocionado.

Ainda de acordo com a vítima, a moto entrou embaixo do caminhão, foi arrastada e iniciou-se um princípio de incêndio, que foi contido por moradores da região. “Quando a moto pegou fogo, um homem nos ajudou com baldes de água. Além disso, vinha um agente da PRF, que também deu apoio”, relata. Pai e filho, desesperados, tentaram se livrar do fogo, mas acabaram ficando presos pelo sinto de segurança, que travou devido ao impacto. Após uma longa tentativa, conseguiram sair do caminhão e pedir ajuda.

+ Antes de acidente em Murici, jovem se despediu de amigos

“Quando sai do caminhão, fiquei preso no sinto, bati a cabeça na porta e acabei escorregando em um líquido, que não sei se era óleo ou sangue. Na queda, acabei queimando minhas costas e meus braços, e depois apaguei”, explica Wellington, dizendo que desmaiou e só acordou no hospital, e encerra dizendo que a cena que presenciou não saia da cabeça dele. “Só vejo a moto na minha direção.”

José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, tiveram apenas apenas ferimentos leves.

veja também

Drª Fátima Santiago | © Reprodução
Geral
Ginecologista e ex-vereadora Fátima Santiago é pré-candidata a deputada federal

A médica ginecologista atende em vários municípios do interior de Alagoas, inclusive em União dos Palmares e Branquinha.


Testemunhas de Jeová | © Reprodução
Geral
Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

O congresso mundial das Testemunhas de Jeová 2022, com o tema "Busque a Paz", vai dar a reposta para os desafios encontrados nos últimos dias.


Motorista tentando atropelar gari | © Reprodução
Geral
Motorista tenta atropelar garis após se envolver em acidente

O condutor do veículo Astra não se conteve e saiu do carro agredindo verbalmente os trabalhadores.


Ex-ator Cabeção ameaça pai de morte | © Reprodução
Geral
Em vídeo, ex-ator “Cabeção” ameaça pai de morte com um bastão

O vídeo foi removido das redes sociais do ator, mas chegou a viralizar nesta segunda-feira (6/06).


Dinheiro apreendido pela Polícia Civil | © Reprodução
Polícia
PC prende 6 pessoas acusadas de aplicar golpes no WhatsApp em Goiás

A polícia capturou um dos suspeitos em via pública apenas de cueca. Ele tentou fugir por uma das janelas da residência onde mora.