publicidade
publicidade
Murici

Vídeo: Jovem esmagado por caminhão na BR-104 pode ter se suicidado

Vítima estava em uma moto e, segundo testemunhas, colidiu frontalmente com um caminhão

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 15:19


Murici – Um homem teve o corpo parcialmente dilacerado após um acidente, na tarde desta sexta-feira (2), em um trecho da BR-104, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. A vítima estava em uma motocicleta, que se chocou frontalmente com um caminhão.

José Arthur Almeida de Lima, 19 anos, pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha e placa QLC-5386, e seguia no sentido Branquinha/Murici. Do lado contrário, vinha um caminhão baú, de placa MUU-9232, quando o motociclista perdeu o controle da moto e se chocou de frente com o veículo de grande porte.

Com o impacto da batida, a motocicleta em que a vítima estava, foi arrastada por mais de trinta metros e houve um princípio de incêndio, que com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, as chamas foram apagadas.

As vítimas do caminhão, José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, foram encaminhadas ao Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington teve ferimentos leves e algumas queimaduras pelo braço e costas. Já seu pai, José, teve apenas uma leve queimadura nos pés.

Arthur, que residia no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana, ficou embaixo do pneu do caminhão e teve parte do corpo esmagado. Informações passadas para a equipe de reportagem dão conta de que a intenção da vítima era cometer um suicídio.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, posteriormente, o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

veja também

Equipe da infraestrutura de Murici retirando entulhos de ruas do município | © Assessoria
Chuvas em Alagoas
Prefeitura de Murici promove limpeza nas ruas atingidas pela enchente

Cerca de 120 pessoas e diversas máquinas estão trabalhando para liberar as ruas e os espaços públicos que foram destruídos pela correnteza das águas.


Murici pós chuvas | © Jailson
Chuvas em Alagoas
Veja como ficou a cidade de Murici após a enchente de 2022

No sábado (2/07), o prefeito do município, Olavo Neto (MDB), decretou estado de emergência.


Olavo Neto | © Assessoria
Chuvas em Alagoas
Prefeitura de Murici decreta situação de emergência em virtude das fortes chuvas

A cidade foi bastante afetada pelas chuvas intensas que caíram na Zona da Mata alagoana nos últimos dias.


Trecho interditado na BR-104 em Murici | © Divulgação
Murici
Murici: Barreira cai e trecho da BR-104 fica interditado

Ainda não há informações se o deslizamento provocou algum acidente grave.


Quadrilha Luar do Sertão | © Assessoria
Murici
São João em Murici começa hoje com apresentações de quadrilhas juninas

Entre as quadrilhas previstas para se apresentarem na cidade, está a Luar do Sertão, eleita por diversas vezes a melhor quadrilha junina do Brasil.