Murici – Um homem teve o corpo parcialmente dilacerado após um acidente, na tarde desta sexta-feira (2), em um trecho da BR-104, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. A vítima estava em uma motocicleta, que se chocou frontalmente com um caminhão.
José Arthur Almeida de Lima, 19 anos, pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha e placa QLC-5386, e seguia no sentido Branquinha/Murici. Do lado contrário, vinha um caminhão baú, de placa MUU-9232, quando o motociclista perdeu o controle da moto e se chocou de frente com o veículo de grande porte.
Com o impacto da batida, a motocicleta em que a vítima estava, foi arrastada por mais de trinta metros e houve um princípio de incêndio, que com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, as chamas foram apagadas.
As vítimas do caminhão, José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, foram encaminhadas ao Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington teve ferimentos leves e algumas queimaduras pelo braço e costas. Já seu pai, José, teve apenas uma leve queimadura nos pés.
Arthur, que residia no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana, ficou embaixo do pneu do caminhão e teve parte do corpo esmagado. Informações passadas para a equipe de reportagem dão conta de que a intenção da vítima era cometer um suicídio.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, posteriormente, o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).