“Rezo para que ele viva bastante”, diz mãe de Paulo Gustavo após condenação de pastor

Em suas redes sociais, Déa Lúcia disse que ela reza para que o líder religioso tenha tempo suficiente para arrependimento dos seus pecados.

Paulo Gustavo ao lado de sua mãe | © Reprodução

Paulo Gustavo ao lado de sua mãe | © Reprodução

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, se pronunciou após o pastor José Olímpio da Silva Filho ser condenado pelo TJAL (Tribunal de Justiça de Alagoas) por homofobia contra o humorista. O pastor afirmou estar orando pela morte de Paulo em abril de 2021.

Em suas redes sociais, Déa Lúcia disse que ela reza para que o líder religioso tenha tempo suficiente para o arrependimento dos seus pecados. “Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados”, escreveu Dona Déa.

O pastor José Olímpio, da Igreja Assembleia de Deus, que disse ‘orar’ pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, quando ele ainda estava vivo, foi condenado pela 14ª Vara Criminal da Capital – Crime contra Menor, Idoso, Deficiente e Vulnerável, em decisão proferida nesta quarta-feira (27/4).

Entenda o caso

Em abril de 2021, o religioso fez uma postagem discriminatória, com evidente aversão odiosa à orientação sexual do ator, pouco antes de ele falecer, em 4 de maio, vítima da Covid-19.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor no seu perfil do Instagram.