Caso Bia: Laudo confirma que menina de 6 anos foi estuprada antes da morte

Corpo da menina foi encontrado dentro de um saco em cima da casa do suspeito

Ana Beatriz Rodrigues Rocha foi vítima de estupro seguido de morte — © Reprodução

Ana Beatriz Rodrigues Rocha foi vítima de estupro seguido de morte — © Reprodução

A menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de 6 anos, encontrada morta dentro de um saco em Maravilha, Sertão de Alagoas, foi vítima de estupro e morreu por estrangulamento, segundo aponta laudo do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML). E.F., de 44 anos, que teria cometido o crime, está preso.

A informação foi divulgada pelo órgão nessa sexta-feira (07/08). Assinado pelo médico legista Jânio Macario, o laudo descreve também que foi encontrado no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes.

— Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA” explicou Jânio.

LEIA TAMBÉM: FEACTAL emite nota de repúdio após crime brutal contra criança em Maravilha 

A residência onde o corpo da pequena Beatriz foi encontrado também foi periciada por uma equipe do Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste. Após os exames o cadáver da criança foi liberado para sepultamento.

Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.

Corpo da menina foi encontrado dentro de um saco em cima da casa do suspeito — © Reprodução