Antes de acidente em Murici, jovem se despediu de amigos

"Se alguém perguntar, diga que foi por amor", escreveu jovem para um amigo

"Se alguém perguntar, diga que foi por amor", escreveu jovem para um amigo (Crédito: Reprodução)

Murici –  “Se alguém perguntar, diga que foi por amor”. Essa foi a última frase dita por Arthur José Arthur Almeida de Lima, 19 anos, para colegas via aplicativo, antes do acidente ocorrido na tarde dessa sexta-feira (2), na BR-104, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas.

Momentos após a morte de Arthur, amigos próximo a ele, publicaram nas redes sociais, diálogos da vítima com duas pessoas. Com um amigo chamado Darlan, ele diz o seguinte: “Blza Darlan. Vc foi um cara vey que me ensinou muitas coisas. Vc é como um irmão pra mim. Te amo vey. Teu dinheiro está aqui em casa viu no meu guarda roupa.” [SIC]

O amigo, em tom de brincadeira, e sem desconfiar que se tratava de uma despedia, responde: “Oush! Que explosão de amor danada é essa em?” [SIC]. O diálogo ocorreu às 14h30.

Em outra conversa, ele se despede de uma garota que insiste, mas ele reage: “Se alguém perguntar, diga que foi por amor”. Preocupada, ela imediatamente responde Athur: “Tá que nem doido é kk. É sério. Arthur, veei, eu tou preocupada. Falaa**. Por favor fala comigo, fala.” [SIC]

Quando a garota falou, era por volta das 17h08, mas Arthur já não respondia. O acidente, quando ele faleceu na BR-104, foi às 16h.

+ Vídeo: Jovem esmagado por caminhão na BR-104 pode ter se suicidado