Jacyobá vence o CEO e garante liderança do Campeonato Alagoano

O confronto deu início a estreia do Campeonato Alagoano 2019, e a equipe de Pão de Açúcar levou a melhor

Jacyobá vence o CEO na primeira partida do Campeonato Alagoano (Créditos: Assessoria / FAF)

Jacyobá vence o CEO na primeira partida do Campeonato Alagoano (Créditos: Assessoria / FAF)

As equipes de Jacyobá e CEO se enfrentaram na tarde do último sábado (19). O confronto deu início a estreia do Campeonato Alagoano 2019, e a equipe de Pão de Açúcar levou a melhor, com o resultado de 2 a 1 em cima do CEO.

O confronto aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca. Os dois gols marcados pela equipe do Jacyobá tiveram apenas um responsável, o atacante Alexandre, que resolveu deixar sua marca no campeonato fazendo um gol em cada tempo da partida.

O primeiro gol aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Alexandre pegou um rebote de uma falta cobrada por Hugo, e abriu o placar da partida. Logo após o gol, o CEO desperdiçou diversas chances que poderia deixar tudo igual, mas a equipe do Jacyobá, soube se defender bem, e manter o resultado até o final do primeira etapa.

O técnico Carlos Humberto, iniciou o segundo tempo com algumas substituições na equipe do CEO, e o resultado foi proveitoso, logo aos 9 minutos o gol de empate saiu com Luciano, em um belo chute ao gol deixando tudo igual na partida.

Aos 28 minutos do segundo tempo, a equipe de Pão de Açúcar ficou na frente novamente, com o segundo gol do time. Gustavo, tocou para Alexandre, que só fez chutar para dentro da rede, registrando seu segundo gol e se tornando o artilheiro isolado do campeonato. Com o resultado a equipe do Jacyobá conquistou o 1ª lugar da competição.

Elenco da equipe do Jacyobá

Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Charles (Gaspar), Soares (Gustavo) e Edinho (Paulinho); Alexandre e Fabinho. Técnico: Jaelson Marcelino.

Elenco da equipe do CEO

Robinho; Walber, Cleriston, Wesley (Alex) e Luciano; Jacobina, Hélder (César), João Grilo e Aurélio; Felipe (Ari) e Roger. Técnico: Carlos Humberto.