
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, e o preparador físico do clube, Emanuel Cerqueira, participaram de uma reunião na noite desta terça-feira (8), com o dirigente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Luciano Sampaio, no intuito de falar sobre a categoria de Base do clube no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Durante a reunião os dirigentes levaram aos responsáveis a apresentação de competição do Futebol de Base 2019, dentro das categorias feminino, sub-20, sub-17, sub-15 e sub-13.
+ Decisão: Botafogo e América disputam título em campeonato de futebol amador
“Foi uma reunião técnica para apresentar aos dirigentes dos clubes alagoanos o calendário dos campeonatos para que todos tenham conhecimento e preparem suas equipes para participar e fortalecer ainda mais o futebol de base em Alagoas”, disse o presidente do clube Moisés Machado.
A equipe do ASA pretende manter as categorias de base do time com treinos constantemente. As jovens atletas pertencentes a categoria sub-20, executam um cronograma de treinamento dentro do próprio Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o famoso Fumeirão, sob a supervisão do vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador, Valdeir Araújo.
Na segunda-feira (7), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), junto a diretoria executiva do clube e o prefeito da cidade, Rogério Teófilo, e outros convidados, acompanharam o firmamento da assinatura que da a ordem aos serviços de reforma do Estádio Croacy da Mata Fonseca. No orçamento a reforma terá um custo na casa dos R$ 3,8 milhões e terá inicio imediato. Com as conquistas o clube segui otimista para o estadual que se aproxima.