Confira a provável escalação do CRB para o jogo de hoje

Jogando longe do Rei Pelé, a postura do CRB tende a ser reativa, esperando as ações do adversário para tentar sair no contra-ataque


Publicado em: 06/08/19 às 10:59 por Estagiário | Atualizado em 06/08/2019 às 10:59



CRB (Reprodução)

Nesta terça-feira (6) o CRB enfrentará o Atlético-GO com uma equipe modificada. Logo após os resultados ruins dentro de casa, a equipe vai até Goiânia para tentar apagar a má impressão deixada no empate contra o Oeste e a derrota para o Cuiabá.

O tom da cobrança do torcedor subiu e uma vitória será fundamental para se manter na primeira parte da tabela. A delegação embarcou para Goiás na tarde dessa segunda.

+ CSA e Vasco ficam no 0 a 0 em jogo morno no estádio Kleber Andrade

Sem poder contar com os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique, que estão lesionados, Vinícius Silvestre ganha a oportunidade de estrear pelo CRB. Além dele, é provável que o técnico Marcelo Chamusca coloque também Dirceu Lucas entre os titulares.

Jogando longe do Rei Pelé, a postura do CRB tende a ser reativa, esperando as ações do adversário para tentar sair no contra-ataque.

Após a derrota para o Cuiabá, por 1 a 0, o elenco se reapresentou no último domingo, e quem participou do jogo fez um trabalho regenerativo.

Já na manhã desta segunda, Chamusca comandou uma atividade em campo e esboçou o time que vai a campo: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas e Ewerton Páscoa; Felipe Ferreira (Willians Santana), Alisson Farias e Léo Ceará.