CSA e Vasco ficam no 0 a 0 em jogo morno no estádio Kleber Andrade

A partida foi paralisada por 13 minutos no segundo tempo por conta de uma queda de energia no estádio


Publicado em: 05/08/19 às 8:47 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 05/08/2019 às 8:59



CSA e Vasco ficam no 0 a 0 em jogo morno no estádio Kléber — © Andrade Matheus Pimenta

Esporte — Nesse domingo (4), o CSA entrou em campo com a intenção de se afastar da lanterna, o time alagoano encarou o Vasco em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro. O Azulão empatou com o clube carioca, em Cariacica-ES, no estádio Kléber Andrade.

O empate sem gols fez com quê o CSA permanecesse na penúltima colocação com apenas oito pontos ganhos. Já a equipe de São Januário chegou aos 14 pontos e ocupa a 14ª colocação.

A partida foi paralisada por 13 minutos no segundo tempo por conta de uma queda de energia no estádio. Na partida, a equipe azulina foi a que mais criou chances, Daehan, no segundo tempo quase marca para o time alagoano, mas a bola foi tirada em cima da linha do gol pelo zagueiro adversário.

Ainda na etapa final, Alecsandro e Jonatan Gomez finalizaram a partida em uma jogada perigosa ao gol adversário.

Na próxima rodada do campeonato o CSA encara o Fortaleza, em Maceió. O duelo está previsto para acontecer no próximo dia 12 (segunda-feira), às 20h, no estádio Rei Pelé.

Dessa forma, o elenco azulino se reapresenta na próxima terça-feira (6). O valor das entradas para o confronto entre CSA x Fortaleza será divulgado nos próximos dias.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 CSA

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 4 de agosto de 2019 (Domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Raul(Valdívia), Richard, Marquinho(Marcos Júnior) e Bruno César(Tiago Reis); Marrony e Talles Magno

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CSA: João Carlos, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton(Jean Cléber), João Vitor(Naldo), Jonatan Gómez e Didira( Dawhan); Maranhão e Alecsandro

Técnico: Argel Fucks