CRB quebra encanto e vence Brasil de Pelotas por 3 a 1 no Rei Pelé

Depois de cinco partida sem vencer em casa o Galo consegui o resultado positivo diante dos Xavante


Publicado em: 11/09/19 às 7:36 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 11/09/2019 às 7:36



CRB quebra encanto e vence o Brasil de Pelotas no Rei Pelé — © Pei Fon

Esporte — Após cinco partidas sem vencer em casa o CRB consegue afastar o mal que o cercava e vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na noite dessa terça-feira (10), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe regatiana chega a 5ª posição na tabela do Brasileirão com 33 pontos.

A partida valida pela 22ª rodada da Série B deixou o time alagoano mais próximo do G4 com um ponto a menos que o Curitiba, que ocupa a 4ª posição. Já o Brasil ocupa a 12ª com 28 pontos. Como a rodada ainda não terminou é possível que o Galo perca posição na tabela com os próximos resultados.

Jogo

Os torcedores regatianos que se deslocaram até o Trapichão para assistirem um jogo equilibrado acabaram sendo surpreendidos na primeira etapa da partida. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo o Galo abriu vantagem em um cruzamento de Alisson Farias para a área adversária, quem aproveitou a oportunidade foi o Felipe Ferreira, completando a jogada e abrindo o placar, 1 a 0 para o CRB.

Aos 34 minutos foi a vez de Felipe cruzar para  Lucas Siqueira que desviou a bola de cabeça marcando o segundo gol dos donos da casa.

+ CSA bate Chapecoense por 2 a 0 no estádio Rei Pelé

Segundo tempo

Os visitantes chegaram na etapa final da partida com outra postura conseguindo diminuir aos 22 minutos com Maicon Assis. Mas não demorou muito para o Galo voltar a dominar o jogo e ampliar o placar com Alisson Farias, com um chute certeiro na entrada da ária, sem dar qualquer chance para o goleiro adversário.

Com um pouco mais de uma semana livre para repor as energias, o CRB só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 21, onde enfrenta o Coritiba fora de casa pela 23ª rodada. Já o Brasil de Pelotas entra em campo no dia 19 e encara o Figueirense no estádio Bento Freitas, em Pelotas.