CSA bate Chapecoense por 2 a 0 no estádio Rei Pelé

O resultado deixa a equipe azulina na 18º posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos


Publicado em: 09/09/19 às 11:02 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 09/09/2019 às 11:02



CSA bate Chapecoense por 2 a 0 no estádio Rei Pelé — © Internet

Esporte — O CSA recebeu a equipe do Chapecoense nesse domingo (8), no estádio Rei Pelé, a partida foi valida pela 18ª rodada da Séria A do Brasileirão. O confronto entre as duas equipes foi bastante acirrado, com expulsões e dois gols anulados pelo VAR.

A equipe Azulina teve grandes oportunidades de golear o time Catarinense, mas o resultado de 2 a 0 tirou o time da vice-lanterna. no entanto a vitória diante do Chape não tira a equipe azulina do aperto mas também não deixa de ser importante para o clube que vinha ocupando a 19ª posição na tabela do campeonato.

Com o resultado, o CSA conquistou 15 pontos e trocou de posição com a equipe Chapecoense que tem 14 pontos e agora é o vice-lanterna.

Na partida, o CSA ainda teve dois gols anulados pelo VAR, o que poderia ampliar o resultado final da partida. Por outro lado, a Chapecoense teve dois de seus jogadores expulsos durante a partida( árcio Araújo e Gum).

Na próxima rodada a equipe azulina encara o São Paulo no estádio Morumbi, o confronto está previsto para acontecer no domingo (15). Já a Chapecoense encara o Vasco no sábado (14), este confronto está marcado para acontecer no estádio Arena Condá, no município de Chapecó.

CSA

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Victor, Dawhan e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante (Alisson Safira) e Alecsandro (Ricardo Bueno). T.: Argel Fucks.

CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos (Régis) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo (Rafael Pereira) e Diego Torres; Everaldo, Aylon (Augusto) e Arthur Gomes. T.: Emerson Cris.