CRB vacila e empata com Oeste em 2 a 2 no Rei Pelé

O técnico da equipe regatiana disse que o time deveria ter sido mais malandro dentro de campo para segurar a vitória


Publicado em: 31/07/19 às 7:17 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 31/07/2019 às 7:17



CRB e Oeste empatam em 2 a 2 no estádio Rei Pelé — © Douglas Araújo

Esporte — Embalado por duas vitórias consecutivas na Série B do Brasileiro, o CRB entrou em campo contra o Oeste, nessa terça-feira (30), no estádio Rei Pelé, a visão do clube era garantir os três pontos e se aproximar ainda mais do G-4. Mas com pouco rendimento em campo as expectativas dos regatas ficaram abaixo das mostradas no confronto anterior.

Após a partida, o técnico do CRB Marcelo Chamusca, mostrou insatisfação não só com o resultado de 2 a 2, mas também com os ponto ganho. O técnico ainda reclamou da falta de malandragem do time para segurar a vitória.

Empate com sabor de empate, isso faz parte do jogo. A gente vai empatar, a gente vai ganhar fora, então, a gente não pode desprezar esse ponto, que esse ponto pode ser fundamental no final das 38 rodadas“,, disse Chamusca.

+ CSA e Grêmio ficam no 0 x 0 em jogo ‘morno’ no Rei Pelé

Chamusca fez algumas mudanças na equipe do Galo na última sexta, o resultado foi uma vitória diante do Botafogo-SP, mas nessa terça-feira o técnico resolveu apostar modificado na base principal. Isso porque contra o Oeste, alguns jogadores não renderam muito bem e acabaram sendo substituídos.

A falta de sintonia dos atacantes, Felipe Ferreira, Willians Santana, Léo Ceará e Alisson Farias foi um dos principais motivos das alterações de Chamusca.

Hugo Sanches e Lucas Abreu não entraram de primeira na partida, mas quando entraram, não renderam em campo. Sanches não produziu no ataque, ainda assim, um erro brutal de Lucas acabou resultando no gol de empate do Oeste. O segundo gol do time foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo.

O Galo volta a jogar no próximo sábado (3), dessa vez o time encara o Cuiabá. A partida será no Estádio Rei Pelé, o segundo jogo seguido em casa.