CSA e Grêmio ficam no 0 x 0 em jogo ‘morno’ no Rei Pelé

O Grêmio apelou até para Everton, mas não conseguiu sair do empate contra a equipe azulina


Publicado em: 30/07/19 às 8:31 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 30/07/2019 às 8:31



CSA empata com Grêmio no estádio Rei Pelé — © Lucas Uebel

Esporte — O confronto entre CSA e Grêmio na noite dessa segunda-feira (29) no estádio Rei Pelé, não agradou muito aos torcedores de ambas as equipes. Os dois clubes criaram poucas chances de gols no confronto e com o empate, o time azulino continua sua campanha na Série A do Brasileirão na vice lanterna, com apenas 7 pontos conquistados.

Agora, o próximo adversário do CSA é o Vasco. A partida está prevista para o próximo domingo (4), às 19h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

+ CRB vence Botafogo por 2 a 0 e se aproxima do G-4

O JOGO

Os visitantes dominaram os primeiros minutos da partida no estádio Rei Pelé, o Grêmio mostrou mais firmeza em campo, com mais posse de bola. Já os donos da casa tentavam inverter o jogo criando contra-ataques.

A primeira chance de gol na partida foi aos 20 minutos com Rômulo, ele lançou para Pepê, que desviou a bola de cabeça por cima do gol de Jordi.

Arriscando nos contra-ataques, o CSA chegou perto de abrir o placar com Carlinhos, que carregou a bola até a entrada da ária e arriscou um chute forte, mas a bola também passou por cima do gol.

No entanto, a melhor chance no primeiro tempo foi um chute de Jonathan Gomez. O argentino arriscou um chutaço de fora de área assustando o goleiro da equipe adversaria.

+ Alagoas sediará o maior evento de Triayhlon da América Latina

No segundo tempo o CSA entrou em campo com outro ritmo. A cobrança de falta marcada por Nilton passou perto da trave do Grêmio. Aos 22 minutos do segundo tempo, Pepê desperdiçou a melhor chance do jogo. Darlan, deixou ele cara a cara com o goleiro Jordi, mas na hora de finalizar a bola passou por cima do goleiro azulino.

Passes errados foram o destaque da partida dessa segunda-feira, as duas equipes pecaram muito nesse sentido. Everton, entrou na partida mas não conseguiu levar perigo para a defesa azulina, deixando o resultado final no Rei Pelé, CSA 0 x 0 Grêmio.