Corinthians domina partida e vence CSA por 1 a 0

Alecsandro, Ricardo Bueno, Jean Cleber e o zagueiro Alan Costa estrearam na partida pelo Azulão

CSA e Corinthians — © Reprodução

CSA e Corinthians — © Reprodução

Esporte — Nesse domingo (14) o CSA enfrentou o Corinthians, em Itaquera no confronto que marca a volta do clube ao Campeonato Brasileiro após a parada da competição para a Copa América. No jogo, o time alagoano perdeu de 1 a 0, gol de Vágner Love, aos 32 minutos da etapa final.

A partida também marcou a estreia de quatro reforços do time, sendo que três deles iniciaram a partida como titular: os atacantes Alecsandro, Ricardo Bueno e o zagueiro Alan Costa.

Com a estratégia definida pelo novo comandante da equipe azulina, o CSA por pouco não arrancou o empate na Arena Corinthians, segurando o jogo enquanto deu. Porém, aos 32 da etapa final, os donos da casa abriu o placar.

+ Zumbi empata com Dimensão Saúde em 1 a 1 pelo Campeonato Alagoano Sub-20

Dos reforços que estrearam quem mais se destacou foi Alan Costa. No primeiro tempo o zagueiro conseguiu desviar uma bola quase em cima da linha do gol, logo após um chute de Vágner Love. No contra-ataque, Pedrinho chegou a deixar o atacante do Corinthians sozinho, que aproveitou o lance e deu apenas um toque na bola por cima de Jordi, mas Alan, sem desistir da jogada conseguiu afasta a bola da direção do gol.

Já os centroavantes Alecsandro e Ricardo Bueno não fizeram uma atuação muito boa em sua estreia, isso, analisando a proposta de jogo apresentada pelo CSA. Os dois jogadores foram bem requisitados dentro de campo e não conseguiram se livrar da marcação. Ricardo deu apenas um chute ao gol durante a partida.

O quarto estreante pela equipe azulina foi Jean Cleber, que entrou no segundo tempo no lugar de Nilton, o centroavante também não conseguiu se destacar dentro de campo, tentou cumprir a função defensiva, mas apareceu muito pouco na partida.