Zumbi empata com Dimensão Saúde em 1 x 1 pelo Sub-20

O resultado da partida deixa a equipe palmarina em segundo lugar, com 11 pontos conquistado na competição


Publicado em: 04/07/19 às 11:03 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 28/07/2019 às 13:26



Zumbi empata com Dimensão Saúde pelo Campeonato Alagoano Sub-20 — © Gustavo Lopes/BR104

Esporte — O estádio Orlando Gomes de Barros (Orlandão), em União dos Palmares, sediou mais uma partida do Campeonato Alagoano Sub-20. O jogo aconteceu na tarde dessa quarta-feira (3), às 15h, e teve a transmissão do Portal BR104. O confronto entre as equipes Zumbi e Dimensão Capela, foi bastante acirrada até o final da etapa inicial, sem favoritismo dentro de campo.

Jogo

A equipe do Zumbi chegou próximo do placar nos contra-ataques articulados, mas não conseguiu marca durante o primeiro tempo. A torcida do time esteve presente apoiando o clube que vem fazendo uma boa campanha na competição. A equipe foi um pouco deficiente no início da partida, deixando o adversário gostar do jogo.

O Dimensão Capela se mostrou um adversário bastante complicado para a equipe palmarina. O time manteve a eficiência dentro de campo tanto no setor ofensivo quando no lado defensivo.

+ Novo comandante do CSA é anunciado na madrugada desta terça-feira (2)

No segundo tempo da partida, a equipe do Zumbi entrou em campo com vontade de definir o jogo. Mas não foi tão fácil assim, o time foi pressionado pela equipe visitante que não deixava o Pantera Negra se articular. Em menos de três minutos do primeiro tempo, Nilton recebe a bola e seguiu em direção ao gol, no contra-ataque, o jogador abriu o placar da partida, 1 a 0 para os visitantes.

Com o resultado favorável ao Dimensão, os donos da casa passou a articular melhor os contra-ataques. Em cobrança de falta, Vagner mandou a bola na cabeça de Dudu, camisa 15 do Zumbi, que não desperdiçou a chance e engatou o placar da partida, 1 a 1.

O placar não mudou até o apito final do confronto. Com o resultado a equipe palmarina fica em segundo lugar com 11 pontos conquistado. Já o Dimensão Capela, assume a liderança da competição com 13 pontos.