Com desfalque, CRB encara o Coritiba nesta segunda (20) pela Série B do Brasileiro

Atacante Victor Rangel não entrará em campo devido a uma lesão no joelho, e Léo Ceará pode ganhar uma chance nesta partida

CRB enfrenta o Coritiba nesta segunda (20) no estádio Rei Pelé - © Jonathan Lins/Imagem

CRB enfrenta o Coritiba nesta segunda (20) no estádio Rei Pelé - © Jonathan Lins/Imagem

Série B do Brasileiro – Este domingo (19) foi de encerramento nos trabalhos da equipe regatiana para o confronto contra o Coritiba, previsto para esta segunda-feira (20),no estádio Rei Pelé. Algumas mudanças no elenco do clube poderão acontecer já que alguns atletas foram lesionados nos últimos jogos.

+ Diretoria do CRB anuncia zagueiro Victor Ramos como novo reforço do clube

O primeiro da lista é o atacante Victor Rangel, que está lesionado no joelho e não foi relacionado para este duelo. No entanto, a equipe do CRB poderá contar com o centroavante Léo Ceará (ex-Vitória) que já está regularizado e é uma das opção para o ataque do Galo nesta partida.

Quem voltou a ser relacionado no elenco do clube foi o volante Claudinei. Ao que tudo indica o jogador pode iniciar a partida no banco de reservas, já que o técnico da equipe Marcelo Chamusca está em duvida entre ele e Dirceu Lucas. Outro que também pode estrear na partida é o zagueiro Nogueira, que está regularizado no clube desde a semana passada.

O jogador deve entrar no lugar de Guilherme Mattis, que recentemente deixou o clube. Quem também fica de fora é Wellington Carvalho, devido uma lesão no tornozelo.

+ Guilherme Mattis deixa o CRB por problemas familiares

Enquanto alguns estão se afastando momentaneamente para se recuperar de lesões, outros estão voltando, esse é o caso do defensor do clube Edson Henrique, que junto aos demais citados na lista de relacionados vira uma boa opção para o técnico Chamusca.

Na Série B do Brasileiro o CRB ocupa a 16ª colocação na tabela com apenas três pontos. O clube entra em campo nesta segunda-feira (20) contra o Coritiba, o jogo está previsto para iniciar às 20 horas, no estádio Rei Pelé.