Diretoria do CRB anuncia zagueiro Victor Ramos como novo reforço do clube

O jogador será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (17), e deve assumir o lugar de Guilherme Mattins


Publicado em: 17/05/19 às 10:29 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 17/05/2019 às 10:29



Apos perder Mattins, CRB contrata Victor Ramos - © Imagem/Maurícia da Matta

Alagoas – O mais novo reforço do CRB já tem uma certa experiência. Com 30 anos de idade o zagueiro Victor Ramos foi anunciado na tarde dessa quinta-feira (16), e será apresentado oficialmente pela diretoria do clube regatiano nesta sexta (17). Segundo o jogador o interesse em participar do elenco do clube já vem de um bom tempo.

Estou muito feliz por ter assinado com o CRB. Esse é um namoro antigo entre as duas partes e deu certo agora. Agradeço a diretoria pelo projeto apresentado e ao presidente pelo esforço. A torcida pode esperar um jogador focado, que vai fazer de tudo para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Tenho certeza que farei um grande ano com a camisa do CRB para colocar o clube na Série A. Esse é o meu objetivo“, disse o zagueiro.

+ Guilherme Mattis deixa o CRB por problemas familiares

O jogador já conhece o técnico Marcelo Chamusca. Os dois trabalharam juntos na equipe do Vitória, e de acordo com o zagueiro, o reencontro com o técnico será motivado por muito trabalho. E ainda disse que pretende ajudar Chamusca da melhor forma para conquistar o objetivo da equipe.

No momento, o jogador aguarda apenas seu nome aparecer no BID da CBF para poder estrear com a camisa do Galo. O CRB normalmente faz um trabalho mais intenso com os atletas recém-chegados no clube, até que eles se adequem ao ritmo do grupo. No caso do zagueiro, o técnico da equipe alagoana diz confiar em seu condicionamento.

+ ALE-AL aprovou nesta quinta-feira (16) a venda de bebidas alcoólicas nos estádios alagoanos

Para o jogador que vinha mantendo os treinamentos em dia no Vitória, no que se diz respeito a condições físicas, o jogador diz estar bem e pronto para entrar em campo.

Vou trabalhar forte nos próximos dias para estrear logo. Estou ansioso para entrar em campo o quanto antes“, concluiu o mais novo contratado do CRB.