Atacante palmarino Luidy aciona o Corinthians na Justiça

O jogador, hoje no CRB, está movendo uma ação contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato com o jogador no ano passado.

Luidy — © Reprodução

Luidy — © Reprodução

O jogador palmarino Luidy entrou com uma ação na justiça contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato de quatro anos com o jogador, sem sequer deixá-lo defender o Timão dentro de campo. Atualmente, o atacante defende o CRB.

Luidy pede os valores referentes ao 13º salário, férias e FGTS, totalizando R$ 724 mil. A informação foi divulgada pelo site Meu Timão, na tarde desta quarta-feira (24/02). De acordo com a matéria, a ação está em tramitação na 23ª Vara do Trabalho de São Paulo.

O atacante não teve oportunidade de jogar pelo clube durante os quatro anos de seu vinculo com o time. No entanto, o Corinthians assumiu todas as despesas do jogador.

Luidy foi emprestado ao Figueirense logo nos primeiros meses de seu contrato com o Timão. Além do Figueira, ele passou pelo Ceará, São Bento, Londrina e CRB. Em dezembro do ano passado, o contrato com o clube paulista chegou ao fim, sem renovação.

Luidy — © Ascom/CRB