O jogador palmarino Luidy entrou com uma ação na justiça contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato de quatro anos com o jogador, sem sequer deixá-lo defender o Timão dentro de campo. Atualmente, o atacante defende o CRB.
Luidy pede os valores referentes ao 13º salário, férias e FGTS, totalizando R$ 724 mil. A informação foi divulgada pelo site Meu Timão, na tarde desta quarta-feira (24/02). De acordo com a matéria, a ação está em tramitação na 23ª Vara do Trabalho de São Paulo.
O atacante não teve oportunidade de jogar pelo clube durante os quatro anos de seu vinculo com o time. No entanto, o Corinthians assumiu todas as despesas do jogador.
Luidy foi emprestado ao Figueirense logo nos primeiros meses de seu contrato com o Timão. Além do Figueira, ele passou pelo Ceará, São Bento, Londrina e CRB. Em dezembro do ano passado, o contrato com o clube paulista chegou ao fim, sem renovação.
Luidy — © Ascom/CRB
Os criminosos traziam a droga do estado de São Paulo e seguiam para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
A capital alagoana atingiu 95,2% da aplicação de doses contra o novo coronavírus na população maceioense.
Vários materiais foram expostos e ficaram à disposição da prefeitura para uma exposição aberta ao público.
JHC disse que está pronto "para vacinar os maceioenses e ampliar a imunização".
José Olímpio é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.
Uma casa ficou completamente destruída e outras três residências vizinhas foram condenadas pela Defesa Civil. Não houve feridos.
A ação policial aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (15/04), e foi expedida pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Este é o assunto do podcast 5 Minutos desta quinta-feira (15/04), em que Adelson Andrade avalia a situação provocada pelo vazamento da gravação.
De acordo com o Boletim Hidrológico da Semarh, o nível do Rio Mundaú está com uma forte tendência de crescimento.
O programa vai ao ar às 20 horas por meio da página oficial do BR104 no Facebook e YouTube.