Rízia conta para brothers que superou fase difícil em sua vida

"Mas eu não queria demonstrar para as pessoas. Eu só queria ficar só", disse a jornalista

Rízia Cerqueira (Crédito: Arquivo Pessoal)

Rízia Cerqueira (Crédito: Arquivo Pessoal)

A jornalista alagoana Rízia Cerqueira, de 24 anos, participante do Big Brother Brasil 19, surpreendeu a todos na noite dessa quinta-feira (17), em uma conversa com Isabella e Diego, ao desabafar sobre uma fase difícil que passou na vida: quando enfrentou uma depressão. “Eu pedia socorro”, disse ela.

Durante a conversa, Rízia falou que chegou ao ponto de pedir ajuda a própria mãe. “Uma vez eu falei pra minha mãe e disse ‘Mãe, eu não aguento, eu não tô aguentando mais'”. E continua: “Mas eu não queria demonstrar para as pessoas. Eu só queria ficar só.”

Ela ainda falou que em certo momento da fase, pensou em tirar a própria vida por duas vezes, mas que ao mesmo tempo, descobriu uma qualidade: ser uma pessoa forte. “Porque você que tem o pensamento de tirar a própria vida duas vezes ou mais que isso e passa por tudo isso que a gente tá passando, você pensa ‘eu tenho essa força toda psicológica e eu não sabia.'”

+ Entrevista: Conheça a casa de Rízia Cerqueira, a alagoana selecionada para o BBB19

No início do programa, Rízia também dividiu com o público o fato de ter sofrido com um relacionamento abusivo, que colaborou com esse processo. “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”, comentou a BBB.

A jornalista, nascida em São Miguel dos Campos, em Alagoas, espera dar uma reviravolta na vida a partir de sua participação no reality show. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, afirmou ela, que nas redes sociais, após sua entrada no programa, já ultrapassa os 96 mil seguidores.