publicidade
publicidade
Entretenimento

Rízia conta para brothers que superou fase difícil em sua vida

"Mas eu não queria demonstrar para as pessoas. Eu só queria ficar só", disse a jornalista

Publicado: | Atualizado em 19/01/2019 08:49


publicidade
publicidade
publicidade
Rízia Cerqueira (Crédito: Arquivo Pessoal)
Rízia Cerqueira (Crédito: Arquivo Pessoal)

A jornalista alagoana Rízia Cerqueira, de 24 anos, participante do Big Brother Brasil 19, surpreendeu a todos na noite dessa quinta-feira (17), em uma conversa com Isabella e Diego, ao desabafar sobre uma fase difícil que passou na vida: quando enfrentou uma depressão. “Eu pedia socorro”, disse ela.

Durante a conversa, Rízia falou que chegou ao ponto de pedir ajuda a própria mãe. “Uma vez eu falei pra minha mãe e disse ‘Mãe, eu não aguento, eu não tô aguentando mais'”. E continua: “Mas eu não queria demonstrar para as pessoas. Eu só queria ficar só.”

Ela ainda falou que em certo momento da fase, pensou em tirar a própria vida por duas vezes, mas que ao mesmo tempo, descobriu uma qualidade: ser uma pessoa forte. “Porque você que tem o pensamento de tirar a própria vida duas vezes ou mais que isso e passa por tudo isso que a gente tá passando, você pensa ‘eu tenho essa força toda psicológica e eu não sabia.'”

+ Entrevista: Conheça a casa de Rízia Cerqueira, a alagoana selecionada para o BBB19

No início do programa, Rízia também dividiu com o público o fato de ter sofrido com um relacionamento abusivo, que colaborou com esse processo. “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”, comentou a BBB.

A jornalista, nascida em São Miguel dos Campos, em Alagoas, espera dar uma reviravolta na vida a partir de sua participação no reality show. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, afirmou ela, que nas redes sociais, após sua entrada no programa, já ultrapassa os 96 mil seguidores.

publicidade
veja também

Neymar Junior | © Reprodução
Entretenimento
Avião de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Apesar do susto, nada de grave aconteceu.


Presentes para o Dia dos Namorados | © Reprodução
Entretenimento
5 ideias de presentes de última hora para o Dia dos Namorados

No próximo domingo (12/06), será comemorado o Dia dos Namorados. Se você ainda não providenciou um presente para o seu amor, esse artigo é para você.


Ana Raquel | © Jandeilton Batista
Entretenimento
Adolescente vai representar União no Miss Beleza Brasileira 2022, em SP

O concurso está previsto para acontecer no dia 3 de dezembro deste ano e irá reunir modelos de todo o Brasil.


Tiago Leifert | © Reprodução
Entretenimento
Em vídeo, Tiago Leifert rebate críticas sobre seu posicionamento político

As declarações do apresentador repercutiram após ele afirmar que votaria nulo em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula.


Carlinhos Maia | © Reprodução
Entretenimento
PC/AL prende suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia

O furto, que aconteceu no dia 29 de maio, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Foram levados joias, relógios e dinheiro em espécie.


publicidade