Filmes do caso von Richthofen ganham novo trailer; veja

Os filmes estavam previstos para serem lançados em 2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus, precisaram ser adiados, e ainda não têm data certa. Confira o novo trailer.

"A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" - Divulgação/Galeria

"A menina que matou os pais" e "O menino que matou os meus pais" - Divulgação/Galeria

Após a recém-saída de Carla Diaz do BBB21, a Galeria Distribuidora divulgou, nesta quinta-feira (25/03), um novo trailer com cenas inéditas dos longas “A menina que matou os pais” e “O menino que matou os meus pais”, os quais são protoganizados pela própria atriz, que estreará no cinema no papel da criminosa Suzane von Richthofen, ao lado de Leonardo Bittencourt que interpretará Daniel Cravinhos.

Os filmes estavam previstos para serem lançados em 2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus, precisaram ser adiados. Inicialmente, a distribuidora pretendia lança-los no mesmo dia, com sessões consecutivas nas mesmas salas de cinema.

Os dois longas irão contar as narrativas paralelas que exploram a polêmica em torno do assassinato dos pais de Suzanne, ocorrido em outubro de 2002, comparando as versões dadas pela jovem e por seu namorado, Daniel Cravinhos.

+ Saiba o que já foi divulgado sobre os filmes do caso von Richthofen

Apesar de ainda não ter uma data certa para o lançamento, a previsão mais recente é que os filmes sejam lançados, simultaneamente, ainda no segundo semestre de 2021.

Confira abaixo o segundo trailer divulgado do filme: