Carlinhos Maia: Polícia Civil de Alagoas pede prisão dos suspeitos de furto

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. O motivo seria uma "estratégia", para que os criminosos não saiam da região.

Polícia Civil de Alagoas | © PCAL

Polícia Civil de Alagoas | © PCAL

Nesta quarta-feira (1/6), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. O motivo seria uma “estratégia”, para que os criminosos não saiam da região. Carlinhos já está ciente de quem são os suspeitos, mas ele foi aconselhado a manter o sigilo.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes estavam na garagem do primeiro piso do condomínio. As imagens mostraram que eles entraram usando bonés e máscaras contra a Covid-19.

Durante o percurso até o quarto andar, onde moram o influencer e seu marido, os criminosos deram indícios de que conheciam bem o caminho e sabiam os pontos cegos das câmeras de segurança do local.

Toda a internet está aguardando o desfecho desta dramática história. Os objetos furtados deram um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.