publicidade
publicidade
Entretenimento

Carlinhos Maia: Polícia Civil de Alagoas pede prisão dos suspeitos de furto

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. O motivo seria uma "estratégia", para que os criminosos não saiam da região.

Publicado:


publicidade
publicidade
publicidade
Polícia Civil de Alagoas | © PCAL
Polícia Civil de Alagoas | © PCAL

Nesta quarta-feira (1/6), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. O motivo seria uma “estratégia”, para que os criminosos não saiam da região. Carlinhos já está ciente de quem são os suspeitos, mas ele foi aconselhado a manter o sigilo.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes estavam na garagem do primeiro piso do condomínio. As imagens mostraram que eles entraram usando bonés e máscaras contra a Covid-19.

Durante o percurso até o quarto andar, onde moram o influencer e seu marido, os criminosos deram indícios de que conheciam bem o caminho e sabiam os pontos cegos das câmeras de segurança do local.

Toda a internet está aguardando o desfecho desta dramática história. Os objetos furtados deram um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

publicidade
veja também

Neymar Junior | © Reprodução
Entretenimento
Avião de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Apesar do susto, nada de grave aconteceu.


Presentes para o Dia dos Namorados | © Reprodução
Entretenimento
5 ideias de presentes de última hora para o Dia dos Namorados

No próximo domingo (12/06), será comemorado o Dia dos Namorados. Se você ainda não providenciou um presente para o seu amor, esse artigo é para você.


Ana Raquel | © Jandeilton Batista
Entretenimento
Adolescente vai representar União no Miss Beleza Brasileira 2022, em SP

O concurso está previsto para acontecer no dia 3 de dezembro deste ano e irá reunir modelos de todo o Brasil.


Tiago Leifert | © Reprodução
Entretenimento
Em vídeo, Tiago Leifert rebate críticas sobre seu posicionamento político

As declarações do apresentador repercutiram após ele afirmar que votaria nulo em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula.


Carlinhos Maia | © Reprodução
Entretenimento
PC/AL prende suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia

O furto, que aconteceu no dia 29 de maio, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Foram levados joias, relógios e dinheiro em espécie.


publicidade