Jovem de União sai para comemorar aniversário da filha e é morto por sua companheira

A vítima teria sido convidada por sua companheira para comemorar o aniversário da filha

A vítima teria sido convidada por sua companheira para comemorar o aniversário da filhas (Crédito: Arquivo Pessoal)

Maceió – Um jovem, identificado como Sâmyo de Melo Galdino, de 22 anos, foi morto por sua companheira a golpes de faca, na noite de sábado (17), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A suspeita foi presa em flagrante por militares do BPGd após ter cometido o crime.

Em entrevista ao Portal BR104, a tia da vítima, identificada como Eliane Gomes de Souza, relatou que Sâmyo, reside no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, e no sábado (17), sua companheira, identificada como Kamila dos Santos Silva, de 25 anos, o teria convidado para comemorar o aniversário da filha do casal.

+ Homem é assassinado vítima de arma branca após desentendimento em bar

Ainda de acordo com Eliane, a relação do casal era bastante conturbada, mas sempre que discutiam faziam as pazes logo em seguida. “Nós achávamos que eles tinham feito as pazes, mas meu sobrinho voltou no cachão”, disse emocionada. “Eu acho que ela não fez isso sozinha”, questionou a tia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já havia entrado em óbito. Já a suspeita, sua companheira, foi presa em flagrante quando tentava fugir do local do crime e encaminhada à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para esclarecimentos sobre o caso.

Kamyla foi autuada pelo crime de homicídio. Além da guarnição do BPGd, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios esteve no local acompanhando o trabalho da perícia.