publicidade
publicidade
Crime

Homem é assassinado vítima de arma branca após desentendimento em bar

A vítima havia tido uma discussão com os suspeitos no dia anterior, e tentou feri-los  com um pedaço de vidro pontiagudo

Publicado: | Atualizado em 15/12/2018 09:37


A vítima havia tido uma discussão com os suspeitos no dia anterior, e tentou feri-los  com um pedaço de vidro pontiagudo (Crédito: Cortesia)
A vítima havia tido uma discussão com os suspeitos no dia anterior, e tentou feri-los  com um pedaço de vidro pontiagudo (Crédito: Cortesia)

Maceió – Um homem foi assassinado, na noite desse domingo (18), no bairro do Rio Novo, na periferia de Maceió, após uma discussão generalizada. A discussão teria iniciado após um desentendimento entre colegas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Graciliano Lopes Cardoso, de 27 anos, foi atingido por um golpe de arma branca no abdome e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Ainda segundo informações, a vítima havia tido uma discussão com os suspeitos no dia anterior, e tentou feri-lo  com um pedaço de vidro pontiagudo, mas acabou sendo golpeado.

Os suspeitos, que  não tiveram suas identidades reveladas, fugiram do local após praticarem o crime. A polícia realizou rondas na região, mas não encontraram os responsáveis pelo homicídio.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo para necrópsia. Também esteve no local uma equipe da Delegacia de Homicídios.

veja também

Praia do Francês, Marechal Deodoro | © Reprodução
Crime
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Marechal Deodoro

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com dois amigos quando um veículo parou próximo ao homem e efetuou vários disparos.


Drogas | © Assessoria
Crime
Policiais da 6ª DRP apreendem 16 Kg de maconha em São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) realizaram uma grande apreensão de drogas.


Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução
Crime
Empresário foge após assassinar homem dentro do próprio estabelecimento

Um empresário de Maceió fugiu após confessar aos familiares que matou um homem.


Polícia Federal | © Divulgação
Crime
Polícia Federal de Alagoas deflagra operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Agentes da Polícia Federal em Alagoas deflagraram uma operação contra uma associação criminosa que fraudava Auxílio Emergencial.


Torcedor detido por racismo | © Reprodução e Amanda Perobelli/Reuters
Crime
Torcedor argentino é detido por atos racistas contra torcida do Corinthians

O torcedor argentino fez atos racistas para a torcida do time paulista, imitando um macaco. Ele foi encaminhado ao 24º DP.