Corpo de Italiano é encontrado em residência após confissão da namorada

O corpo foi encontrado dentro da própria residência em estado avançado de decomposição

Imagem ilustrativa (Crédito: Victor Leahy)

Maceió – Na tarde dessa segunda-feira (5), o corpo de italiano Carlo Cicchelli (Advogado), que estava desaparecido desde o dia 27 de setembro, foi encontrado em sua casa em estado de putrefação, na Rua Sampaio Dória, no bairro da ponta Grossa, em Maceió.

A delegada de polícia Paula Franssinete, informou que o corpo só foi encontrado após a namorada do italiano, Cléa Fernanda Máximo da Silva, confessar ser autora do crime. Ao depor, Paula disse à polícia que matou Carlo Cicchelli no dia 27 de setembro com várias facadas, enrolou o corpo e deixou nos fundos da casa.

+ Desaparecido há oito dias, jovem é encontrado morto em matagal

No período dos 40 dias de desaparecimento do italiano, Cléa dizia à família do advogado, amigos, vizinhos que Paulo tinha viajado. Depois de cometer o crime, ela ainda continuou morando na mesma casa mantendo o corpo no imóvel.

A autora do crime, declarou aos agentes da Delegacia de Homicídios, que o motivo de matar o namorado, foi devido às agressões sofridas. Os dois se conheceram na Itália, começaram a ter um relacionamento e em 2014 o advogado veio morar em Maceió. Ele retornou para Itália juntamente com ela, depois de um tempo voltaram para o brasil, residindo outra vez em maceió, com o intuito de salvar o relacionamento que vinha em crise.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia, devido ao estado do corpo. “As leões não foram possíveis de ser constatas pela perícia criminal, e a causa da morte só poderá ser determinada pelo IML, através do laudo cadavérico”, declarou.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o recolhimento do corpo para necrópsia e, posteriormente, ser liberado e transladado para a Itália, onde será sepultado.

Até o momento não se sabia como se dará os procedimentos do translado do corpo.