Vídeo mostra mulher algemada sendo agredida diante dos filhos por PM

A PM de Mato Grosso do Sul informou que identificou os envolvidos na ocorrência e abriu Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias que resultaram no fato.

Empresária foi agredida com socos e tapas pelo tenente da PM — © Reprodução

Empresária foi agredida com socos e tapas pelo tenente da PM — © Reprodução

Uma empresária, de 44 anos, foi agredida com tapas e socos por um tenente da Polícia Militar (PM), de Mato Grosso do Sul, em Bonito. O caso ocorreu dentro do batalhão da cidade, em 24 de setembro, e veio à tona no último fim de semana, após o vídeo que mostra as agressões circular nas redes sociais.

Tudo aconteceu na frente dos três filhos menores de idade. As imagens mostram um PM empurrando a mulher e depois desferindo socos e tapas. Outros três homens, sendo um fardado, olham passivamente as agressões, que pararam somente quando uma mulher com farda de militar retira o colega de cima da vítima.

A PM de Mato Grosso do Sul informou que identificou os envolvidos na ocorrência e abriu Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias que resultaram no fato. A mulher, de Corumbá, é esposa de policial militar e preferiu não se identificar por medo de represália.

Segundo a vítima, não foi possível registrar um Boletim de Ocorrência (BO), nem ser ouvida pelo delegado. Ela também alega que não realizou exame de corpo de delito das agressões sofridas, pois o serviço não estava disponível no momento, o que a forçou a não denunciar o caso à Corregedoria da PM. Agora, com as imagens em mãos, a intenção é dar andamento no registro.