Publicado em: 24/11/20 às 9:25
| Atualizado em 24/11/2020 16:29
Por Gustavo Lopes | BR104
Uma empresária, de 44 anos, foi agredida com tapas e socos por um tenente da Polícia Militar (PM), de Mato Grosso do Sul, em Bonito. O caso ocorreu dentro do batalhão da cidade, em 24 de setembro, e veio à tona no último fim de semana, após o vídeo que mostra as agressões circular nas redes sociais.
Tudo aconteceu na frente dos três filhos menores de idade. As imagens mostram um PM empurrando a mulher e depois desferindo socos e tapas. Outros três homens, sendo um fardado, olham passivamente as agressões, que pararam somente quando uma mulher com farda de militar retira o colega de cima da vítima.
A PM de Mato Grosso do Sul informou que identificou os envolvidos na ocorrência e abriu Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias que resultaram no fato. A mulher, de Corumbá, é esposa de policial militar e preferiu não se identificar por medo de represália.
Segundo a vítima, não foi possível registrar um Boletim de Ocorrência (BO), nem ser ouvida pelo delegado. Ela também alega que não realizou exame de corpo de delito das agressões sofridas, pois o serviço não estava disponível no momento, o que a forçou a não denunciar o caso à Corregedoria da PM. Agora, com as imagens em mãos, a intenção é dar andamento no registro.
Os goleiros Vitor Terre, de 22 anos, e Luan Lopes, de 19, e o zagueiro Erivelton Fernandes, de 25, foram anunciados na manhã desta quinta-feira (14/01)
Ailton Ferreira Berto da Silva estava internado desde a última segunda (11), no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Candidato afirmou que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário. Se comprometeu, ainda, em pautar a prorrogação do auxílio, se eleito, no mesmo dia das eleições.
O caso ocorreu, por volta das 13h, no bairro Bittencourt. Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O time estreia na Copa Alagoas no próximo dia (30/01), onde enfrenta o Desportivo Aliança
O caso ocorrido na noite dessa quarta-feira (13/13) foi registrado em vídeo, e viralizou nas redes sociais.
Serão quatro aulas com durabilidade de quatro horas cada, abrangendo todas as discipplinas aplicadas no exame nacional
A previsão para o imunizante desembarcar em solos brasileiros está prevista para o próximo sábado (16/01)
Com a pandemia da Covid-19, novas regras foram criadas pelo instituto responsável pela prova. Os candidatos, portanto, devem estar atentos.
Segundo testemunhas, o homem foi agredido após ter uma crise de ciúmes. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.