Suzano: Vídeo mostra momento do atentado em escola; veja quem são as vítimas

Assassinos atiraram em alunos e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil

Vídeo mostra ataque de assassinos em escola de Suzano (Crédito: Reprodução)

Vídeo mostra ataque de assassinos em escola de Suzano (Crédito: Reprodução)

São Paulo – Um vídeo gravado por um circuito interno instalado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, registrou o momento em que o ex-aluno Guilherme Taucci Monteiro, entra na escola e atira em quem estava logo após a porta de entrada.

As imagens mostram o momento em que vários alunos estão reunidos próximos a porta, quando Monteiro entra na escola, saca a arma e aponta para as vítimas. O ataque deixou no total dez mortos, incluindo os dois assassinos.

Em seguida, o atirador entra correndo em direção ao interior da escola, onde faz mais vítimas. Pouco depois, o segundo autor do crime, Luiz Henrique de Castro, entra pela mesma porta e atinge vítimas com uma machadinha. Os assassinos chegaram ao local em um veículo alugado.

+ Suzano: Jovem atirador postou foto com arma antes do crime

Após o massacre na escola, Guilherme matou Luiz Henrique e, em seguida, se suicidou, segundo a polícia. A Polícia Militar (PM) encontrou no local um revólver 38, uma besta (um artefato com arco e flecha), objetos que parecem ser coquetéis molotov e uma mala com fios, que simulava ser uma bomba.

O vídeo foi obtido pelo BR104 e, em respeito às vítimas, o conteúdo não será exibido.

Veja, abaixo, a lista das vítimas:

Feridos: