Flordelis tem dores de cabeça e desmaios na prisão e defesa pede um neurologista

Flordelis está presa desde o dia 13 de agosto, acusada de ser a mandante da morte do esposo.

Deputada Flordelis - @Reprodução

Deputada Flordelis - @Reprodução

A cantora gospel e ex-deputada federal Flordelis passou a apresentar problemas neurológicos na penitenciária Talavera Bruce, onde está presa aguardando o julgamento pela morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com a defesa da ex-parlamentar, ela está apresentando desmaios, lapsos de memória e dores de cabeça severas, que têm atormentado a sua vida. Diante do quadro, os advogados da pastora evangélica pediram autorização para que ela fosse atendida por um neurologista, a fim de diagnosticar o que vem acontecendo com a religiosa.

“Diante disso, a fim da preservação da saúde e integridade física da peticionária, requer seja autorizada a receber atendimento neurológico com o próprio médico neurologista que já atende a paciente, Dr. Jorge Luis C. Baleta, (…), com a máxima urgência”, diz um dos trechos do pedido dos advogados ao qual o Metrópoles teve acesso.

O caso agora depende da autorização da Justiça. Flordelis segue presa desde o dia 13 de agosto e aguarda o julgamento em regime fechado.

+ Flordelis quer perdão de pastor que ela queria matar

Filha com câncer

A filha biológica da ex-deputada Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, está com câncer de pele, além de outros 35 tumores espalhados pelo corpo, incluindo a vagina. Foi o que disse a advogada de Simone, Dra. Daniela Grégio, que pede celeridade no julgamento de sua cliente.

A defesa apresentou uma petição no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, pedindo que sua cliente seja julgada “o mais rápido possível”.

Simone confessou ter mandado matar o pastor Anderson do Carmo em 2019. Ele foi morto com mais de 30 disparos de arma de fogo na garagem de sua casa.