publicidade
publicidade
Entretenimento

Flordelis quer perdão de pastor que ela queria matar

A ex-deputada teria encomendado a morte do pastor a traficantes.

Publicado: | Atualizado em 20/09/2021 10:50


Flordelis e Jorginho de Xerém
Flordelis e Jorginho de Xerém

A ex-deputada federal Flordelis, que está presa, acusada de ser a mandante do crime que culminou na morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, segue presa e sem receber visitas, inclusive as de seu novo namorado.

Do lado de fora do presídio, quem comemora por estar vivo, é o pastor Jorginho de Xerém, que segundo uma testemunha, Flordelis teria encomendado a morte dele a traficantes.

O caso veio à tona durante o julgamento da morte de Anderson do Carmo. Conforme contou a testemunha à promotoria, a ex-parlamentar queria tirar Jorginho do caminho, porque ele estava atrapalhando os negócios.

A justificativa para tanto ódio é que as agendas de Anderson para pregar em outras igrejas estavam ficando cada vez mais escassas. Dessa forma, os pastores preferiam levar Jorginho de Xerém, que além de pastor, também era cantor gospel.

Portanto, além de pregar, o pastor cantava, e isso fazia com que os pastores evitassem levar Flordelis e Anderson do Carmo, por uma questão de custo.

Ao saber que Flordelis havia encomendado sua morte, Jorginho disse que recebeu um livramento de Deus.

– Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim – concluiu o pastor, que garantiu que vai ficar “na dele” e orar pela ex-parlamentar.

Hoje, o religioso não fala no assunto e evita até tocar no nome de Flordelis.

Segundo informações de pessoas próximas à pastora, ela quer pedir perdão a Jorginho de Xerém, embora não admita que queria lhe matar. Porém, o pastor diz já ter lhe perdoado.

veja também

Lua de Sangue | © Depositphotos
Entretenimento
Primeiro eclipse lunar do ano traz Lua de Sangue neste domingo (15)

O fenômeno acontecerá a partir das 22h30 do dia 15 até as 03h50 do dia 16 e poderá ser visto de todo o território nacional.


Dado Dolabella | © Reprodução
Entretenimento
Dado Dolabella é detido por porte ilegal de drogas

Os policiais encontraram 12 gramas de maconha com o artista, no dia 21 de abril. Após o flagrante, Dolabella precisou assinar um TCO.


iPod | © Reprodução
Entretenimento
Apple anuncia fim do iPod após 20 anos

Sua última evolução foi a adoção da tecnologia de controle por toque, com o lançamento da versão chamada de iPod Touch em 2007.


Meta | © Reprodução/Internet
Entretenimento
Metaverso pode ser um fiasco?

Mark Zuckerberg tem apostado alto no projeto do Metaverso por perceber que o Twitter poderá liderar a internet.


Carlinhos Maia | © Reprodução
Entretenimento
Carlinhos Maia compra relógio avaliado em R$ 1 milhão

O influencer usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar a seus seguidores o seu novo relógio da marca "Patek Phillipe".