Flordelis e o marido faziam “troca de casal” com a filha, indica testemunha

Uma fiel disse que viu Flordelis, Anderson do Carmo, Simone e marino saírem todos do mesmo quarto, de toalha branca.

Pastor Anderson do Carmo e a deputada Flordelis

Pastor Anderson do Carmo e a deputada Flordelis

O Caso Flordelis ganhou um capítulo chocante essa semana, depois que veio à tona o testemunho de uma mulher que frequentava a igreja da deputada federal e pastora evangélica.

Segundo a mulher que não teve a identidade revelada, Flordelis e o marido, Anderson do Carmo, morto em junho de 2019, tinham um quarto privativo numa casa de swing – local onde pessoas praticam troca de casais.

A testemunha contou que uma vez levou a sua chefe para um culto na igreja “Cidade do Fogo” – fundada por Flordelis e o marido – e quando a sua chefe viu a pastora, imediatamente lembrou de ter visto Flordelis na mesma casa de swing que ela costumava frequentar.

A mulher disse que no local estavam; Flordelis, o pastor Anderson do Carmo e a filha biológica da pastora, Simone, acompanhada do marido.

A testemunha disse que sua chefe foi mostrando quem via no altar da igreja e ela foi identificando, já que sua chefe não sabia os nomes.

Além disso, a mulher relatou a testemunha, que Flordelis estava muito bêbada, e que todos saíram do mesmo quarto que era privativo da “família” nessa casa de swing.

Leia: Caso Flordelis: Delegado conclui inquérito sobre a morte do pastor Anderson do Carmo

Em um outro episódio, a fiel disse que esteve na casa de Flordelis em uma oportunidade, onde viu a deputada, Anderson, Simone e André saíram todos do mesmo quarto, de toalha branca.

O depoimento foi prestado no segundo inquérito da morte do pastor. Nessa fase, os investigadores procuraram fazer um perfil da família de Flordelis e buscar informações desde a época em que eles ainda moravam na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Por isso, a antiga frequentadora da igreja foi chamada para prestar depoimento.

A morte de Anderson do Carmo completou um ano no último dia 16 de junho.

Flordelis e Anderson do Carmo