Brasil

Ex-atleta que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra a mãe

Além de ter agredido a mãe, a ex-atleta também é acusada do mesmo crime pelo pai.

Atualizado 3 anos atrás
Ex-atleta que foi flagrada agredindo entregadores | ©Reprodução
Ex-atleta que foi flagrada agredindo entregadores | ©Reprodução

A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado, foi indiciada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20), por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe, de 77 anos.

Segundo as investigações, os supostos crimes aconteceram em novembro do ano passado, quando Sandra agrediu a sua genitora com socos, tapas e pontapés.

Em depoimento, a idosa disse que a sua filha tentou levá-la à força para uma clínica, e que também a amarrou com um lençol. A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou que a própria sofreu agressão causada por ação contundente.

Além de ter agredido a mãe, a ex-atleta também é acusada do mesmo crime pelo pai. Ainda na ficha criminal da agressora, constam registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Agressões contra entregadores

No domingo de Páscoa (9/4), um grupo de entregadores foi agredido verbal e fisicamente pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que passeava com um cachorro, em São Conrado, no Rio de Janeiro. O vídeo do momento passou a viralizar nas redes sociais. Nele, a agressora aparece usando a coleira do animal para bater em um dos trabalhadores, que é negro.

De acordo com a filmagem, a mulher passeava por uma calçada com o seu cão, quando viu os entregadores de uma loja e parou para reclamar que eles estavam andando de moto no espaço. O que se seguiu, foi uma série de ataques verbais a pelo menos dois dos trabalhadores, onde ela pede que eles “voltem para a favela”.

Ainda na gravação, é possível ver que uma entregadora bate-boca com a ex-atleta, mas resiste às suas provocações, se desviando de uma provável luta corporal. Entretanto, a agressora parte para cima de um entregador, e ainda para e pega a coleira do seu cachorro, para dar uma espécie de chicoteada no homem.