Caminhão cai de ponte onde ônibus de Alagoas desabou há um mês

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas, o motorista e um passageiro, estavam no veículo. Incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas dentro da carreta — © Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas dentro da carreta — © Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão caiu da Ponte Torta em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13/01). O acidente ocorreu no mesmo local onde um ônibus de Alagoas caiu e resultou na morte de 19 pessoas e deixou outros 29 passageiros feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 15h. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Corporação, duas pessoas, o motorista e um passageiro, estavam no veículo. As vítimas – até o momento – não foram identificadas.

Ainda segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no rio que passa por baixo da via. No momento, o veículo está completamente submerso. “Nossos militares mergulhadores de Itabira já estão a caminho para atendimento da ocorrência”, informou os bombeiros, em nota.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local. Eles informaram que o caminhão foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus. O acidente aconteceu na pista sentido Espírito Santo, oposto ao do acidente de dezembro.

À esquerda, foto do acidente de agora, com duas vítimas. À direita, foto do acidente com ônibus — © Redes sociais