Publicado em: 13/01/21 às 16:52
| Atualizado em 14/01/2021 08:50
Por Gustavo Lopes | BR104
Um caminhão caiu da Ponte Torta em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13/01). O acidente ocorreu no mesmo local onde um ônibus de Alagoas caiu e resultou na morte de 19 pessoas e deixou outros 29 passageiros feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 15h. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Corporação, duas pessoas, o motorista e um passageiro, estavam no veículo. As vítimas – até o momento – não foram identificadas.
Ainda segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no rio que passa por baixo da via. No momento, o veículo está completamente submerso. “Nossos militares mergulhadores de Itabira já estão a caminho para atendimento da ocorrência”, informou os bombeiros, em nota.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local. Eles informaram que o caminhão foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus. O acidente aconteceu na pista sentido Espírito Santo, oposto ao do acidente de dezembro.
À esquerda, foto do acidente de agora, com duas vítimas. À direita, foto do acidente com ônibus — © Redes sociais
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o que teria ocasionado a queda.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7