Branquinha

Suicídio: Homem morre ao se jogar na frente de caminhão em Branquinha

Segundo populares, José tinha problemas mentais e sofria com depressão

Publicado: | Atualizado em 14/12/2018 15:52


Branquinha – Um homem foi atropelado por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (11), em um trecho da BR-104, no município de Branquinha, localizado na Zona da Mata alagoana.

As primeiras informações dão conta de que a vítima, identificada como José João da Silva, 41 anos, se jogou na frente de um caminhão – de placa PDI-4510, que fazia o transporte de engradados de cerveja, e seguia no sentido da capital.

Uma vizinha de José – que não foi identificada, informou que a vítima tinha problemas mentais e que sofria com uma forte depressão.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, o helicóptero falcão (05) do CB foi acionado, mas chegando ao local, a vítima já tinha entrado em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada de agentes do Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento do corpo.

Suicídio recente em Branquinha

Jovem esmagado por caminhão na BR-104 pode ter se suicidado

Um homem teve o corpo parcialmente dilacerado após um acidente, na tarde desta sexta-feira (2), em um trecho da BR-104, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. A vítima estava em uma motocicleta, que se chocou frontalmente com um caminhão.

José Arthur Almeida de Lima, 19 anos, pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha e placa QLC-5386, e seguia no sentido Branquinha/Murici. Do lado contrário, vinha um caminhão baú, de placa MUU-9232, quando o motociclista perdeu o controle da moto e se chocou de frente com o veículo de grande porte.

Com o impacto da batida, a motocicleta em que a vítima estava, foi arrastada por mais de trinta metros e houve um princípio de incêndio, que com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, as chamas foram apagadas.

As vítimas do caminhão, José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, foram encaminhadas ao Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington teve ferimentos leves e algumas queimaduras pelo braço e costas. Já seu pai, José, teve apenas uma leve queimadura nos pés.

Arthur, que residia no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana, ficou embaixo do pneu do caminhão e teve parte do corpo esmagado. Informações passadas para a equipe de reportagem dão conta de que a intenção da vítima era cometer um suicídio.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, posteriormente, o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assista o vídeo dessa reportagem na íntegra.


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Entrega de alimentos | @ Reprodução/Vídeo
Branquinha
Branquinha realiza mais uma entrega do programa Comida na Mesa

Cada entrega representa um passo importante na luta contra a fome e na promoção do bem-estar da população.


@ Reprodução
Branquinha
Prefeitura de Branquinha implanta Guarda Ambiental

A oficialização aconteceu na semana de programação dos 62 anos de emancipação política no último mês de maio.


Criança branquinhense | @ Assessoria
Branquinha
Branquinha é o 9º município que mais alfabetiza em Alagoas

Indicador aponta que 76,4% das crianças foram alfabetizadas na idade certa, em 2023, em Branquinha.


Implantação de cooperativa | @ Assessoria
Branquinha
Branquinha implanta Cooperativa dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis

Além de formalizar o trabalho e garantir mais renda aos associados, a iniciativa garantirá a destinação correta dos resíduos sólidos.


Serviço de Especialidades em Saúde Bucal | @ Assessoria
Branquinha
Branquinha implanta sala de Serviços de Especialidades em Saúde Bucal

Iniciativa foi realizada em conjunto com o programa do Governo Federal: Brasil Sorridente.