publicidade
publicidade
Branquinha

Suicídio: Homem morre ao se jogar na frente de caminhão em Branquinha

Segundo populares, José tinha problemas mentais e sofria com depressão

Publicado: | Atualizado em 14/12/2018 15:52


publicidade
publicidade
publicidade

Branquinha – Um homem foi atropelado por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (11), em um trecho da BR-104, no município de Branquinha, localizado na Zona da Mata alagoana.

As primeiras informações dão conta de que a vítima, identificada como José João da Silva, 41 anos, se jogou na frente de um caminhão – de placa PDI-4510, que fazia o transporte de engradados de cerveja, e seguia no sentido da capital.

Uma vizinha de José – que não foi identificada, informou que a vítima tinha problemas mentais e que sofria com uma forte depressão.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, o helicóptero falcão (05) do CB foi acionado, mas chegando ao local, a vítima já tinha entrado em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada de agentes do Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento do corpo.

Suicídio recente em Branquinha

Jovem esmagado por caminhão na BR-104 pode ter se suicidado

Um homem teve o corpo parcialmente dilacerado após um acidente, na tarde desta sexta-feira (2), em um trecho da BR-104, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. A vítima estava em uma motocicleta, que se chocou frontalmente com um caminhão.

José Arthur Almeida de Lima, 19 anos, pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha e placa QLC-5386, e seguia no sentido Branquinha/Murici. Do lado contrário, vinha um caminhão baú, de placa MUU-9232, quando o motociclista perdeu o controle da moto e se chocou de frente com o veículo de grande porte.

Com o impacto da batida, a motocicleta em que a vítima estava, foi arrastada por mais de trinta metros e houve um princípio de incêndio, que com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, as chamas foram apagadas.

As vítimas do caminhão, José Luiz de Lima, 60 anos, e Wellington Ferreira Silva de Lima, 35 anos, pai e filho, respectivamente, foram encaminhadas ao Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington teve ferimentos leves e algumas queimaduras pelo braço e costas. Já seu pai, José, teve apenas uma leve queimadura nos pés.

Arthur, que residia no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana, ficou embaixo do pneu do caminhão e teve parte do corpo esmagado. Informações passadas para a equipe de reportagem dão conta de que a intenção da vítima era cometer um suicídio.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, posteriormente, o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assista o vídeo dessa reportagem na íntegra.

publicidade
veja também

Retroescavadeira recuperando acesso a zona rural de Branquinha | © Assessoria
Branquinha
Prefeitura de Branquinha intensifica serviços de recuperação de acesso à zona rural

Os trabalhos foram realizados nos acessos a Santa Tereza, Guanabara, Duas Estradas e Vila do Rei.


Acidente em Branquinha | © Reprodução
Branquinha
Homem morre após ser atropelado por um ônibus em Branquinha

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus em Branquinha. Estiveram no local do acidente, o Corpo de Bombeiros, o Samu e a PRF.


Suspeito fugiu e deixou arma que teria sido usada para ameaçar vítima | © PMAL
Polícia
Homem foge após ameaçar vítima com arma de fogo em Branquinha

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.


Maquinário desobstruindo estrada em Branquinha | © Assessoria
Branquinha
Branquinha intensifica ação de desobstrução de ruas afetadas por chuvas na zona rural

Os serviços estão sendo realizados no Santo Antônio da Boa Vista, Fazenda Bom Destino e Serra do Peri Peri, e devem seguir em outras localidades da cidade.


Neno Freitas | © Assessoria
Branquinha
Educação de Branquinha garante reajuste salarial para o magistério

A proposta foi apreciada e discutida pelos profissionais da administração municipal, em uma Assembleia Geral realizada no último dia 26, na Escola Municipal Demócrito José.


publicidade