Urgente! “Querem acabar com o auxílio emergencial”, alerta Janones

O deputado alertou que a redução no preço da gasolina é uma manobra para descontinuar o auxílio emergencial.

André Janones

André Janones

Um alerta feito pelo deputado federal André Janones (Avante-MG) a respeito da possibilidade de o auxílio emergencial não ser continuado, preocupou milhares de brasileiros na noite desta quinta-feira (14/10).

O parlamentar explicou que a Câmara aprovou o projeto que reduz o preço da gasolina, mas, em contrapartida, o governo vai tentar ‘ferrar’ com o povo.

“Pois bem, sabe o que que já tá praticamente decidido? Praticamente, porque nós vamos lutar. Eu vou lutar até o final, se vocês vierem comigo, já tá praticamente decidido o fim do auxílio emergencial. Segundo a turma que tá aí, o povo tá reclamando de barriga cheia, o povo é vagabundo. Segundo eles, o povo não precisa de auxílio não, dizem que as coisas já voltou ao normal, que a economia já recuperou, que tá tudo OK”, disse ele.

De acordo com Janones, a redução em R$ 0,38 centavos no valor da gasolina é um engodo, uma migalha.

“Comemore essa redução de gasolina não. Porque isso é um engodo, é uma mixaria, uma migalha que tão querendo empurrar em vocês pra tirar direitos, como o auxílio emergencial, o Bolsa Família e tantos outros.”

Embora tenha sido eleito pelo estado de Minas Gerais, André Janones ficou conhecido no Brasil inteiro por suas pautas em defesa dos interesses do país.

Assista o vídeo em que o parlamentar faz o alerta: