André Janones quer fazer ato na porta do Congresso em dia de votação do Auxílio Emergencial

Até esse momento Janones vinha evitando aglomerar pessoas em manifestações físicas, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus

André Janones em Brasília

André Janones em Brasília

O deputado federal André Janones (Avante-MG), que ficou conhecido em todo o Brasil como o representante do povo quando o assunto é auxílio emergencial, fez uma pesquisa em suas redes sociais para saber quem apoia um ato pacífico em frente ao Congresso no dia em que o presidente da Câmara anunciar a votação do valor do Auxílio Emergencial.

– Se o presidente da câmara anunciar o dia da votação do valor do AUXÍLIO EMERGENCIAL, e eu arrumar um trio elétrico e meter na porta do congresso, eu vou falar sozinho ou vocês vem comigo? – Perguntou o parlamentar.

Até esse momento Janones vinha evitando aglomerar pessoas em manifestações físicas, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, no entanto, se o ato acontecer poderá aumentar ainda mais a pressão sobre os deputados.

+ André Janones pode vencer “batalha”e Auxílio Emergencial seguir em R$600

O próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já fez pesquisa na internet e disse perceber que os brasileiros aprovam um auxílio emergencial de R$600 até dezembro.

O ato de André Janones também visa atrair beneficiários de outros estados do Brasil.

– Quem mora em outros Estados me manda uns vídeos curtos e eu reproduzo em telões no dia da manifestação! O que acham da ideia ? Decide aí porque tá em cima da hora! Quem está dentro? Clica aí em curtir pra gente saber o tamanho da nossa força? – concluiu.

Até o fechamento dessa matéria, mais de dois mil comentários já haviam sido contabilizados na postagem.

Deputado André Janones em Brasília