Motorista perde o controle da direção e carro sai da pista em Campo Alegre

Vítima foi retirada do automóvel com o auxílio dos Bombeiros e socorrida para uma unidade de saúde local


Publicado em: 11/07/19 às 14:59 por Redação | Atualizado em 11/07/2019 às 14:59


Motorista perde o controle da direção e carro sai da pista em Campo Alegre — © Cortesia

Campo Alegre — Um jovem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros (CB) depois de perder o controle do veículo que conduzia e cair em uma ribanceira, na noite dessa quarta-feira (10), em um trecho da rodovia AL-220, no município de Campo Alegre, em Alagoas.

De acordo com informações, o homem conduzia o veículo Onix, de cor prata, pertencente a uma empresa de telecomunicação com base em Recife, Pernambuco, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.

A vítima, identificada como Thiago da Silva Apolinario, de 27 anos, foi retirada do automóvel com o auxílio dos Bombeiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde que não foi especificada pela assessoria.

+ Vídeo: Carreta carregada com madeira tomba na AL-205 em Santana do Mundaú

Preso por embriaguez

O acidente foi registrado por volta das 01h40, no Povoado Cabreiras — © Cortesia

O acidente foi registrado por volta das 01h40, no Povoado Cabreiras — © Cortesia

Em Marechal Deodoro, Tito de Souza Júnior, foi preso por embriaguez ao volante após um acidente envolvendo o veículo de passeio que conduzia e um caminhão, durante a madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente foi registrado por volta das 01h40, no Povoado Cabreiras.

A colisão envolveu um Fiat Uno Mille, de cor prata e placa ARS-9384, e um caminhão Ford Cargo, de cor branca e placa NLV 0474. Ao chegar no local, a guarnição constatou que Tito apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos necessários.