Após colisão, caminhão e carreta pegam fogo e bombeiros são acionados

Fogo também atingiu a fiação elétrica e uma equipe da Equatorial Energia precisou ser acionada; não houve vítimas

Após colisão, caminhões pegam fogo e bombeiros são acionados — © Ascom/CBM

Após colisão, caminhões pegam fogo e bombeiros são acionados — © Ascom/CBM

Maceió — Uma colisão envolvendo uma carreta e uma caçamba por pouco não termina de forma trágica na noite dessa quarta-feira (11). O acidente foi registrado em um trecho da rodovia BR-316, próximo ao terminal do bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

Conforme relato de testemunhas, a carreta estava saindo da localidade conhecida como Ladeira do Catolé, quando colidiu com um caminhão, que seguia no sentido contrário da via. Este teria perdido o controle após tentar desviar de um carro de passeio.

Com o impacto da batida, os veículos, com placas de Curitiba, no estado do Paraná, entraram em chamas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), cinco viaturas com 15 militares foram deslocadas para a ocorrência.

+ Bombeiros alertam para os cuidados com carregadores de celular

A assessoria informou que os militares precisaram jogar água no chão, para evitar novos focos do incêndio, que foi controlado por volta das 19h20. O fogo também atingiu a fiação elétrica e uma equipe da Equatorial Energia foi acionada para desligar o fornecimento de energia na região.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estiveram no local para controlar o trânsito. Apesar do susto, não houve registro de vítimas. Não há informações sobre o material transportado pelos veículos.