Carro colide frontalmente com van e deixa uma pessoa morta

A vítima fatal conduzia o veículo Fiat Uno em alta velocidade, segundo testemunhas

A vítima fatal conduzia o veículo Fiat Uno em alta velocidade, segundo testemunhas (Crédito: Cortesia)

Igreja Nova – Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outras seis feridas gravemente em uma colisão entre um veículo de transporte alternativo e um carro de passeio, na rodovia AL-110, nas proximidades da Usina Marituba do Peixe, na cidade de Igreja Nova.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo – Fiat Uno, de cor azul, estava em alta velocidade e teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a van. O condutor do veículo de passeio, que não teve a identificação informada, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

+ Mãe de jovem acusado de agredir o pai em União dos Palmares sai em defesa do filho

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para fazer o socorro das vítimas feridas. Seis vítimas, ficaram gravemente feridas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Já as pessoas que sofreram apenas leves escoriações, receberam atendimento no local.

Com o impacto da colisão, o veículo de passeio foi partido ao meio. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, foram enviadas para o local, três unidades da corporação. As causas do acidente só poderão ser determinadas após a realização da perícia.

Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) esteve no local para realizar o recolhimento da vítima fatal.