Política

Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro, morre aos 56 anos após infarto

Segundo o presidente estadual do PSDB no Rio, Paulo Marinho, Bebianno sofreu um infarto na madrugada deste sábado em seu sítio, em Teresópolis

Publicado: | Atualizado em 14/03/2020 11:42


Gustavo Bebianno tinha 56 anos e sofreu um infarto fulminante — © Reprodução
Gustavo Bebianno tinha 56 anos e sofreu um infarto fulminante — © Reprodução

Política — Morreu na manhã deste sábado (14), o ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB, Gustavo Bebianno. Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto fulminante em seu sítio em Teresópolis, região serrana do Rio.

De acordo com o presidente estadual do PSDB no Rio, Paulo Marinho, Bebianno passou mal durante a madrugada e desmaiou. Ele ainda chegou a ser levado para um hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não resistiu e faleceu. Ainda não há informações sobre o seu velório.

Em 2018, Gustavo foi nomeado secretário-geral da Presidência, entretanto, foi demitido em 18 de fevereiro do ano passado, após uma série de brigas que envolveram os filhos do presidente. Na época, ele chegou a afirmar que foi demitido do cargo pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Em nota o PSDB e o governador paulista João Doria (PSDB) também lamentaram a morte do ex-ministro, assim como o deputado federal Alexandre Frota. “Lamentamos profundamente o falecimento do ex-ministro Gustavo Bebianno. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”, publicou o partido.

“Com profundo pesar recebi a notícia da morte de Gustavo Bebianno. Seu falecimento surpreende a todos. O Rio perde, o Brasil perde. Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um País melhor. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor”, escreveu Doria.

“Bebianno se foi e com ele muitas verdades. O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou. Triste”, publicou Alexandre Frota.


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Vereador Nenel Luiz - @BR104
Messias
Entenda por que Nenel não será candidato a prefeito de Messias

Gilberto Gonçalves tem dito que não poupará esforços para fazer seu filho prefeito no município que atualmente é comandado por Marcos Silva.


Francelino Amaro em frente ao SAAE - @BR104
Política
“Venda” do SAAE domina o debate político em União dos Palmares; “Cadê o dinheiro?”

A "venda" do SAAE rendeu mais de R$ 50 milhões para o município de União dos Palmares


Renan Filho e Rafael Brito - @Reprodução
Política
MPE pede a inelegibilidade de Renan Filho e a cassação de Rafael Brito pelo Programa Escola 10

O programa, chamado Escola 10, foi uma das principais bandeiras eleitorais de Renan Filho para o Senado, e de Brito para a Câmara dos deputados.


João Caldas - @BR104
Política
Sem quitação eleitoral e com dívida de quase R$ 2 mi, João Caldas não pode registrar candidatura

Pré-candidato à prefeitura de Colônia Leopoldina, João Caldas precisará pagar a dívida eleitoral para que possa obter a certidão, ou ficará impedido de registrar a candidatura.


Júnior Menezes - @BR104
Política
Os “pés no chão” de Júnior Menezes

Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece sendo abraçado pelo povo, seja na Zona Rural, onde já fez inúmeras visitas, seja na cidade, o vídeo mostra sempre uma recepção calorosa.