Casal evangélico grava sexo na Secretaria de Educação e vídeo viraliza

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus anunciou o afastamento do coral da congregação do casal envolvido no episódio

Membros da Assembleia de Deus

Dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, município situado a 571 km de Cuiabá, protagonizaram um escândalo ao serem flagrados mantendo relações sexuais em uma sala do prédio público. O caso, que ocorreu no último sábado (17), veio à tona após um vídeo da transa viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira (15), gerando grande repercussão.

Segundo relatos do portal Juína Mais, os servidores envolvidos são um homem, que ocupava cargo comissionado na secretaria e já foi exonerado, e uma mulher concursada que atuava como auxiliar de sala de aula, a qual será alvo de um Processo Disciplinar Administrativo (PAD) para apuração dos fatos.

No vídeo, feito pelo próprio casal, é possível ver os servidores em uma poltrona dentro do prédio da secretaria, com diversos quadros na parede ao fundo. As imagens, que também capturam áudios dos envolvidos, mostram a mulher vestida de forma erótica enquanto trocam frases de conteúdo explícito.

A situação causou grande constrangimento e levou o secretário municipal de Educação, Jonathan Ferreira de Melo, a lamentar o ocorrido. Ele afirmou que a servidora está sendo alvo de uma sindicância e ressaltou que a conduta dos servidores não condiz com os valores éticos e profissionais da pasta.

Além das consequências administrativas, a repercussão do caso também atingiu o âmbito religioso. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus anunciou o afastamento do coral da congregação do casal envolvido no episódio. Segundo comunicado do pastor Ildo Rodrigues Teixeira, presidente da igreja, o desligamento se deu por não estarem em consonância com os princípios da instituição religiosa.