Zé Alfredo se irrita com Sebastião e pode ser candidato pelo Republicanos: “Não sou prostituta de ninguém”

O ex-vice prefeito se reuniu com membros do partido nesta terça

Zé Alfredo em entrevista ao Blackout podcast

Zé Alfredo em entrevista ao Blackout podcast

O ex-vice prefeito de União dos Palmares, Zé Alfredo foi convidado nesta terça-feira (27) a encabeçar a chapa do partido Republicanos como candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. O encontro, liderado pelo presidente do diretório municipal, Vaninho Bambam, contou com a presença de pré-candidatos a vereadores e figuras conhecidas na política local, como o ex-vereador Tita, Alexandre Lima, Otoniel, Edinho (Edson Barreto), Vando, Zeza Costureira, Veronica, entre outros.

Zé Alfredo, que já disputou o cargo de prefeito pelo mesmo partido em 2020, não confirmou de imediato sua candidatura, mas expressou entusiasmo com a proposta. Durante conversa com o BR104, ele destacou sua preocupação com o silêncio da oposição na cidade. “Não é possível que a oposição vai continuar em silêncio, até quando isso? Soube que a Jurema tá montando sua chapa pra lá, pra depois vir empurrar goela abaixo do Zé Alfredo. Isso não vão fazer nunca!” afirmou.

Além de discutir estratégias políticas, Zé Alfredo comentou sobre o recente silêncio de Sebastião de Jesus. “Cadê Sebastião? Sumiu, não fala mais nada e acha que na hora que decidir aparecer o Zé Alfredo vai ter que estar à disposição dele. Não sou prostituta de ninguém”, disse, mostrando sua indignação e firmeza.

Pela primeira vez, Zé Alfredo mostra interesse em disputar a prefeitura contra o candidato da situação, indicando que pode vir a liderar uma chapa do Republicanos. Este movimento sugere uma nova fase na política de União dos Palmares, onde as alianças e estratégias para as próximas eleições começam a tomar forma.