Vítimas de acidente fatal na BR-104, em União dos Palmares, são identificadas

Colisão aconteceu na tarde desta-segunda-feira (11). Ultrapassagem irregular teria motivado o acidente

Vítimas de acidente fatal na BR-104, em União dos Palmares, são identificadas — © Ascom/CBM

Vítimas de acidente fatal na BR-104, em União dos Palmares, são identificadas — © Ascom/CBM

União dos Palmares — As vítimas do acidente que resultou em duas mortes e deixou três pessoas feridas na BR-104, em União dos Palmares, na tarde desta segunda-feira (11), foram identificadas. Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As vítimas são mãe e filho e estavam no Corolla, de cor vinho e placa MVI-0011 de União dos Palmares, que bateu de frente com outro veículo, um Uno Vivace, de cor vermelha e placa MMO-8485 de Ibateguara. O motorista do veículo, até o momento não identificado, foi o único ocupante retirado com vida.

Já os feridos foram identificados como Thiago José da Silva, de idade não revelada, Cássia Carla Lins de Araújo, de 27 anos, marido e mulher, e uma criança de apenas 3 anos, que não teve a identidade informada. Eles foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente se deu depois que o motorista do Corolla, que seguia no sentido Maceió/União dos Palmares, tentou fazer uma ultrapassagem irregular, próximo a uma curva, quando acabou se chocando de frente com o Uno, que capotou com o impacto da colisão.

Por conta do acidente, uma faixa da rodovia foi interditada e o trânsito na região ficou congestionado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o fluxo de veículos.